A FlixBus, referência em tecnologia para transporte rodoviário, lança nesta sexta-feira (22), sua campanha Green Friday. Inspirada na tradicional Black Friday, a promoção oferece descontos de até 80% em passagens para mais de 100 destinos brasileiros. As tarifas começam em R$ 14,99 e são válidas para compras realizadas até 27 de novembro, com viagens permitidas até 31 de janeiro de 2025.

Segundo Edson Lopes, CEO da FlixBus no Brasil, a iniciativa busca democratizar o acesso ao transporte rodoviário durante a alta temporada. “A sexta-feira mais famosa do ano agora é verde e chegou antes da concorrência! Com a Green Friday, queremos que mais pessoas possam viajar por preços acessíveis, mesmo na época de maior demanda, quando os preços do transporte aéreo e de algumas empresas de ônibus se tornam impraticáveis para boa parte da população”, destacou Lopes.

Os descontos são aplicados automaticamente no momento da compra, sem necessidade de inserir códigos promocionais. A FlixBus recomenda que os clientes busquem datas específicas para aproveitar as melhores ofertas. “Os maiores descontos ofertados, de até 80%, estão disponíveis para viagens no meio da semana, especialmente às terças e quartas. Mas também haverá ótimas oportunidades em outros dias”, explicou o executivo.

As passagens com desconto da Green Friday podem ser adquiridas pelo site oficial da FlixBus ou pelo aplicativo, disponível para Android e iOS. A promoção abrange um número limitado de assentos por horário, e as tarifas promocionais estão sujeitas à disponibilidade e aplicação de taxas.

Com a Green Friday, a FlixBus reafirma seu compromisso de oferecer viagens acessíveis e sustentáveis para os brasileiros, mesmo nos períodos de maior procura.