BRL - Moeda brasileira
EUR
6,41
USD
5,43

HS cresce 60% em dois anos e projeta 40 eventos corporativos em 2025

A HS, empresa especializada em viagens de incentivo e eventos corporativos, registrou um crescimento de mais de 60% em 2024 comparado a dois anos anteriores – 51% em 2022 e 10% em 2023. A organização realizou 36 eventos corporativos e atendeu mais de 570 clientes até setembro deste ano. Para 2025, a previsão é de uma expansão ainda maior, com perspectiva de 40 eventos corporativos.

O mercado de eventos focados no ambiente empresarial apresentou uma curva de crescimento intensa nos últimos anos. De acordo com o Sympla, o segmento expandiu cerca de 36% no primeiro semestre de 2023, quando comparado ao mesmo período em 2022. Ainda, segundo dados demonstrados no Encontro do Setor de Feiras e Eventos (Esfe) pela União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios (Ubrafe), o Brasil já figura na quinta posição do ranking mundial em termos de rentabilidade no setor de eventos. A área de feiras e eventos deve crescer em 19% no país em 2024, ainda considerando informações divulgadas no Esfe.

Sobre as viagens de incentivo, Renan Richter, CEO e fundador da HS, afirma que o setor tem se destacado no mercado brasileiro, graças à retomada econômica e à busca das empresas por estratégias de engajamento e motivação de colaboradores. “As viagens de incentivo são uma poderosa ferramenta para fortalecer o relacionamento com os stakeholders e impulsionar as empresas. Com a retomada das atividades econômicas, observamos um aumento na demanda por esse tipo de serviço, o que, sem dúvidas, foi um dos responsáveis pelo nosso crescimento”, destaca Richter.

Além dos eventos corporativos, a HS também oferece soluções personalizadas para empresas que têm como objetivo reconhecer clientes ou profissionais, contribuindo para a construção de marcas sólidas e o fortalecimento dos laços entre as corporações e os respectivos públicos estratégicos.

“Cada vez mais, os negócios estão entendendo a importância de demonstrar o reconhecimento sobre o trabalho realizado pelos colaboradores e a relevância dos clientes. Isso é importante tanto para o segmento de incentivos quanto para as próprias empresas, que podem aproveitar equipes e consumidores engajados para alcançar os melhores resultados”, ressalta Richter.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Antecipar para aproveitar: o novo jeito...

Como a antecipação virou estratégia para viver férias com mais prazer e mais tranquilidade

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

Greve de controladores de tráfego aéreo...

Paralisações nos dias 3 e 4 de julho devem afetar voos em toda a Europa; impacto pode atingir sobrevoos e conexões com destinos como Portugal e Marrocos

FOHB realiza VII Fórum Nacional da...

Com o tema “Conhecimento e Inspiração”, evento do FOHB reúne líderes do setor no dia 15 de setembro no Pullman São Paulo Vila Olímpia

Disney Cruise Line acelera expansão com...

Disney Cruise Line lança dois novos navios em 2025, expande operações para a Ásia e reforça seu modelo de cruzeiros com experiências imersivas

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS