A American Airlines anunciou que manterá os níveis de status e recompensas do programa AAdvantage inalterados para o ano de 2025. Essa decisão visa facilitar a conquista e retenção de status por parte dos clientes, que poderão usufruir dos benefícios já conhecidos, além de novas opções para personalizar sua experiência de viagem.
“Nós evoluímos o programa AAdvantage nos últimos anos para torná-lo simples e recompensador, com o objetivo de oferecer a melhor experiência possível aos nossos membros”, afirmou Scott Chandler, vice-presidente sênior de Gestão de Receita e Fidelidade da companhia. “Recebemos um feedback fantástico sobre as formas criativas que disponibilizamos para ganhar e resgatar milhas, e continuaremos a inovar nesse sentido.”
A partir de 2025, os clientes terão à disposição opções inéditas de recompensas. Entre os destaques, está a possibilidade de utilizar milhas para compras de alimentos e bebidas a bordo de voos elegíveis, além de itens como passes para os lounges Admirals Club e Flagship.
Outra novidade é a introdução de tags personalizadas de bagagem, disponíveis a partir de 15.000 pontos de fidelidade, mesmo antes de o cliente atingir o status Gold. Também será possível utilizar pontos para apoiar o uso de combustível sustentável pela companhia, substituindo a antiga opção de compensação de carbono.
O programa inclui ainda mais tempo para usufruir de upgrades de sistema e a ampliação dos níveis vitalícios de status. Clientes que atingirem 4 milhões de milhas receberão o status Platinum Pro, enquanto aqueles que alcançarem 5 milhões de milhas terão o status Executive Platinum.
A American Airlines reforça seu compromisso de aprimorar continuamente o AAdvantage, que é o programa de fidelidade mais longevo do setor, proporcionando maior valor e experiências personalizadas para seus membros.
Agenda