BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

American mantém ní­veis do programa AAdvantage em 2025

A American Airlines anunciou que manterá os níveis de status e recompensas do programa AAdvantage inalterados para o ano de 2025. Essa decisão visa facilitar a conquista e retenção de status por parte dos clientes, que poderão usufruir dos benefícios já conhecidos, além de novas opções para personalizar sua experiência de viagem.

“Nós evoluímos o programa AAdvantage nos últimos anos para torná-lo simples e recompensador, com o objetivo de oferecer a melhor experiência possível aos nossos membros”, afirmou Scott Chandler, vice-presidente sênior de Gestão de Receita e Fidelidade da companhia. “Recebemos um feedback fantástico sobre as formas criativas que disponibilizamos para ganhar e resgatar milhas, e continuaremos a inovar nesse sentido.”

A partir de 2025, os clientes terão à disposição opções inéditas de recompensas. Entre os destaques, está a possibilidade de utilizar milhas para compras de alimentos e bebidas a bordo de voos elegíveis, além de itens como passes para os lounges Admirals Club e Flagship.

Outra novidade é a introdução de tags personalizadas de bagagem, disponíveis a partir de 15.000 pontos de fidelidade, mesmo antes de o cliente atingir o status Gold. Também será possível utilizar pontos para apoiar o uso de combustível sustentável pela companhia, substituindo a antiga opção de compensação de carbono.

O programa inclui ainda mais tempo para usufruir de upgrades de sistema e a ampliação dos níveis vitalícios de status. Clientes que atingirem 4 milhões de milhas receberão o status Platinum Pro, enquanto aqueles que alcançarem 5 milhões de milhas terão o status Executive Platinum.

A American Airlines reforça seu compromisso de aprimorar continuamente o AAdvantage, que é o programa de fidelidade mais longevo do setor, proporcionando maior valor e experiências personalizadas para seus membros.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Gol lança campanha com IA para...

Nova campanha destaca pioneirismo da Gol e implementa busca inteligente por destinos no site com base em preferências do cliente

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Abav-SP | Aviesp estreia projeto Brasil...

Iniciativa Brasil Recebe busca fortalecer o turismo receptivo com apoio da Setur-SP e deve se expandir a outros estados.

HSMAI: encantamento e parceria como caminho...

Durante o HSMAI Sales Acceleration, painel debate como transformar encantamento inicial em relacionamento comercial duradouro

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS