No contexto da Fitur, a Civitatis celebra o lançamento de novas rotas aéreas a partir do México em 2024 e aconselha operadores turísticos e fornecedores de atividades a aproveitarem a oportunidade preparando ofertas específicas para este mercado em expansão. Essas novas conexões representam não apenas possibilidades interessantes de viagem para os cidadãos mexicanos, mas também uma oportunidade significativa para que o setor turístico se conecte com um mercado emissor cada vez mais influente. A empresa revelou também os destinos preferidos dos brasileiros em 2024, recentemente.
No ano passado, a Civitatis atingiu um marco importante ao superar um milhão de reservas de viajantes mexicanos, das quais 94% foram para viagens internacionais. Esse feito destaca o crescente papel do México como um mercado emissor essencial para o turismo global. Com maior conectividade aérea em 2024, as possibilidades para que fornecedores turísticos acessem o mercado mexicano são maiores do que nunca.
As novas rotas internacionais a partir do México em 2024 incluíram voos diários da Aeroméxico conectando o México à Itália, melhorando as viagens para importantes cidades italianas como Roma, Milão e Veneza. A China Southern Airlines também lançou voos diretos de Shenzhen à Cidade do México, facilitando o acesso a destinos-chave na Ásia. Além disso, a Volaris inaugurou uma rota diária de Monterrey para San Antonio, Texas, com planos de ampliar esse serviço em 2025. Essas novas rotas oferecem oportunidades interessantes para que os viajantes mexicanos explorem destinos na Europa, Ásia e América do Norte com maior facilidade e conforto, ao mesmo tempo que apresentam possibilidades para os fornecedores atenderem especificamente os viajantes hispanofalantes.
Essas novas conexões oferecem oportunidades de viagem atrativas para os cidadãos mexicanos e impulsionarão ainda mais o crescente número de mexicanos que viajam ao exterior. A Civitatis visa atender às necessidades dos viajantes hispanofalantes, oferecendo uma ampla variedade de passeios e atividades que lhes permitem explorar destinos na Europa, Ásia e Estados Unidos sem barreiras linguísticas.
“O mercado emissor mexicano está crescendo em um ritmo sem precedentes, tornando este um momento emocionante para os fornecedores de viagens e atividades em todo o mundo”, comenta Enrique Espinel, COO da Civitatis. “Encorajamos os fornecedores a alinharem suas ofertas às preferências dos viajantes mexicanos, criando experiências em espanhol e focando em destinos como Europa, Ásia e América do Norte, onde o interesse está crescendo rapidamente.”
Espinel destaca a importância da acessibilidade linguística e das experiências personalizadas. “Na Civitatis, temos orgulho em oferecer viagens de alta qualidade em espanhol que melhoram a experiência dos turistas. Ao fornecer serviços culturalmente relevantes e adaptados ao idioma, os fornecedores podem gerar confiança e relações duradouras com esse público dinâmico”, conclui o COO.
Agenda