A Delta Air Lines inicia 2025 com grandes investimentos em sua rede de lounges, ampliando o conceito de luxo e exclusividade para passageiros premium. A companhia anunciou a inauguração do Delta One Lounge em Seattle, no Aeroporto Internacional Tacoma (SEA), prevista para o verão do Hemisfério Norte. Com pouco mais de 1.000 metros quadrados, o espaço contará com um terraço ao ar livre que oferece vista para o Monte Rainier, elevando a experiência dos viajantes.

Além do novo lounge em Seattle, a Delta está investindo em diversas frentes. No Aeroporto de Atlanta (ATL), a cidade-sede da companhia, um novo clube de 2.100 metros quadrados será inaugurado próximo ao portão D16. Este será o maior espaço inaugurado no local desde 2016. Já os lounges dos saguões A e C passarão por melhorias para modernizar suas instalações.

Outro destaque é a abertura de um segundo lounge no Aeroporto de Salt Lake City (SLC), no Saguão B, com 3.150 metros quadrados, previsto para o final de 2025. Em Filadélfia (PHL), o Delta Sky Club será ampliado em 200 metros quadrados no mesmo período.

O programa Local Flavor, que apresenta chefs locais em ascensão, ganhará uma abordagem mais comunitária este ano. Em Detroit (DTW), chefs premiados como Ji Hye Kim, Rohani Foulkes e George Azar trarão suas receitas e comprometimento social ao menu dos lounges.

A rede Delta Sky Club, composta por 56 lounges e mais de 65 mil metros quadrados de área, continua a ser reconhecida por sua excelência. Em 2024, o Delta One Lounge do JFK foi premiado como o melhor lounge de uma companhia aérea dos Estados Unidos pelo Forbes Travel Guide.