BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

íguia Branca lança campanha de promoção do turismo no Brasil

A Viação Águia Branca, empresa de transporte rodoviário de passageiros do Grupo Águia Branca, apresenta sua campanha de alta temporada “O Brasil é um mundão de descobertas”. A ação convida os brasileiros a explorarem, valorizarem e redescobrirem o país durante os meses de janeiro e fevereiro, tradicional período de intensa atividade turística.

Com cenas das diferentes regiões brasileiras e paisagens de tirar o fôlego, a campanha publicitária, assinada pela agência Hagens, traz criadores de conteúdos locais para apresentar lugares nem sempre tão conhecidos das cidades e assim promove o espírito aventureiro e o potencial turístico de diversas localidades, como a Amazônia Carioca, no Rio de Janeiro (RJ); a Curva da Jurema, em Vitória (ES); e o Centro Histórico de Salvador (BA).

Aproveitando a recente parceria com a Mauricio de Sousa Produções (MSP), com o ônibus do Chico Bento, o caipira mais amado do país agora assume um papel central na motivação dos brasileiros a descobrirem novos destinos. Nas redes sociais da Viação, Chico Bento estará presente em uma série de conteúdos que destacam os encantos nacionais e reforçam a mensagem central da campanha.

Entre as dicas virtuais de roteiros turísticos promovidos pela Águia Branca estão guias gastronômicos, de ecoturismo, destinos culturais e aventuras no litoral, tornando a experiência ainda mais envolvente e informativa. Já no contato presencial, promotores realizarão ativações comerciais com jogos e brindes nas praias capixabas, baianas e sergipanas e nas rodoviárias do Espírito Santo, Bahia e Minas Gerais.

“Estamos muito felizes em convidar os brasileiros a redescobrirem o nosso país. Com Chico Bento e seus amigos, queremos tornar as viagens ainda mais especiais, mostrando a beleza e diversidade do Brasil, enquanto garantimos uma experiência segura e confortável com a Águia Branca”, comenta Grasiella Drumond, gerente executiva de Marketing da Viação.

“A parceria com a Águia Branca reforça uma das missões da MSP, democratizar o acesso à cultura, à diversão e ao conhecimento para todos os cantos do país. O Brasil contempla diversos costumes, tradições e ninguém melhor do que o Chico Bento, com todo o seu apelo popular, para celebrar a nação brasileira e apoiar no fortalecimento do turismo doméstico”, afirma Marcos Saraiva, diretor-executivo da Mauricio de Sousa Produções.

Ônibus do Chico Bento

Uma das novidades que prometem encantar os passageiros que viajarem com a Águia Branca é o ônibus do Chico Bento. Este é o primeiro dos três ônibus que ganharão temáticas exclusivas com personagens do universo Mauricio de Sousa, ao longo do ano. O veículo escolhido para receber a primeira personalização é um modelo RSD Semileito de 42 lugares, completamente adesivado com os personagens Chico Bento, Rosinha, Zé Lelé, Zé da Roça, Hiro e Tábata, que ganharam destaque nas artes exclusivas criadas especialmente pela MSP para a ação. O ônibus começou a rodar no último dia 9 de janeiro e fará o trecho de viagens nos nove estados que a Águia Branca atua.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

W Premium e Kaspersky firmam parceria...

Clientes Kaspersky Premium terão acesso gratuito às salas do W Premium Group em aeroportos até 31 de dezembro de 2025

Quickly Travel fortalece atuação Brasil-Japão em...

Portfólio da Quickly Travel inclui pacotes premium para o Japão, com destaque para o trem de luxo Seven Stars in Kyushu

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS