A CVC encerrou sua campanha “De vendas incríveis a viagens inesquecíveis” que premiou as franqueadas Karina da Silva e Marciane Rubas, junto com a gerente de loja Katiucia Rohwedder. A ação, que engajou mais de 1.200 lojas da rede, buscou fortalecer o senso de pertencimento e valorizar os vendedores, destacando o impacto que cada colaborador tem na criação de experiências únicas para os clientes.
A dinâmica da campanha envolveu os colaboradores na criação de vídeos que retratassem suas histórias com a marca. Os materiais foram submetidos a uma votação interna, e os três mais votados foram escolhidos como vencedores.
As franqueadas e a gerente premiadas foram recebidas em São Paulo no sábado, 18 de novembro, pelo receptivo oficial da CVC, a Aextour. Durante a estadia, participaram de um city tour pelos principais pontos turísticos da capital paulista e desfrutaram de hospedagem no hotel Vila Galé, parceiro da rede. Na segunda-feira, 20 de novembro, o grupo seguiu para Santo André, no ABC paulista, para uma imersão especial com a diretoria de vendas da CVC.
“Essa ação foi um grande sucesso dentro da rede, gerando engajamento até mesmo entre os clientes, que interagiram com os vídeos repostados pelas lojas em suas redes sociais. Os vídeos tocaram em emoções como nostalgia e inspiração, criando uma conexão forte com nossa rede. É muito importante trazer nosso time para ‘perto’ e mostrar o quanto eles são importantes para a nossa companhia”, destacou Isabela Manzini, gerente de trade marketing da CVC.
A campanha serviu para reforçar a conexão entre a equipe e a marca, promovendo integração, colaboração e comprometimento de mais de mil lojas franqueadas pelo Brasil da CVC.
Agenda