BRL - Moeda brasileira
EUR
6,41
USD
5,44

Azul adiciona 7 mil assentos extras para a Flórida em fevereiro e março

A Azul reforçará a sua operação entre o aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), com Orlando e Fort Lauderdale, no estado da Flórida, nos Estados Unidos. Ao todo, serão 24 voos, sendo 14 saindo e chegando de Orlando e 10 de Fort Lauderdale, o que representa uma oferta adicional de mais de 7 mil assentos no período. A companhia também anunciou conexão Campinas a Cacoal a partir de março.

“Os voos extras de Campinas para os aeroportos de Orlando e Fort Lauderdale representam um passo significativo na nossa estratégia de expansão internacional. A Flórida segue como um dos destinos mais procurados pelo brasileiro, por isso, estamos reforçando nossa operação a partir de Campinas, onde conseguimos trazer Clientes de todas as regiões do país. O aumento na oferta de assentos, além de proporcionar mais opções aos Clientes, também absorve a demanda e mantém os preços acessíveis”, destaca Vitor Silva, gerente geral de Malha, Planejamento Estratégico e Alianças da Azul.

Os voos serão operados por aeronaves Airbus A330, com capacidade para 298 Clientes. Os voos adicionais entre Campinas e Orlando acontecerão nos dias 15 e 23 de fevereiro e 3, 8, 15, 20 e 29 de março. Já para Fort Lauderdale os voos serão nos dias 14 de fevereiro e 3, 10, 23 e 24 de março.

Regularmente, a Azul possui, em média 2 voos diários de Campinas para Orlando e 2 para Fort Lauderdale. Além disso, a partir de Campinas, o Cliente pode se conectar para outros três destinos internacionais pela Azul: Lisboa (Portugal), Paris (França) e Assunção (Paraguai).

As passagens já estão disponíveis para compra no site da Azul, no aplicativo da companhia, na Central de Vendas ou por meio das agências de viagens parceiras.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

Greve de controladores de tráfego aéreo...

Paralisações nos dias 3 e 4 de julho devem afetar voos em toda a Europa; impacto pode atingir sobrevoos e conexões com destinos como Portugal e Marrocos

Disney Cruise Line acelera expansão com...

Disney Cruise Line lança dois novos navios em 2025, expande operações para a Ásia e reforça seu modelo de cruzeiros com experiências imersivas

FOHB realiza VII Fórum Nacional da...

Com o tema “Conhecimento e Inspiração”, evento do FOHB reúne líderes do setor no dia 15 de setembro no Pullman São Paulo Vila Olímpia

UE aprova fim da cobrança por...

Medida da UE sobre bagagem ainda será negociada com Estados-membros; companhias aéreas e entidades do setor reagem com críticas à proposta

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS