BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Top Service e Interamerican ampliam segurança das bagagens

O extravio de bagagens é uma preocupação crescente para viajantes. Dados da Sociedade Internacional de Telecomunicações Aeronáuticas (Sita) indicam que oito a cada mil passageiros enfrentam esse problema, com um aumento de quase 75% nos casos registrados em 2023 em comparação ao ano anterior. Escassez de funcionários e superlotação nos aeroportos pós-pandemia são apontados como fatores para esse aumento.

Em resposta a esse cenário, a Top Service, especializada em viagens de incentivo e eventos para grupos, firmou uma parceria com a Interamerican Network para oferecer o serviço de rastreamento de bagagens da Blue Ribbon Bags. Disponível desde novembro, a solução opera em 90 países e possui índices de recuperação superiores a 90%.

“Em nossa busca por oferecer uma experiência única e memorável a grupos de viajantes, a Blue Ribbon Bags vem para somar forças ao nosso portfólio de serviços, conferindo maior segurança e tranquilidade aos nossos clientes. Viajar sabendo que sua bagagem será recuperada em caso de extravio é uma facilidade a mais para o passageiro”, destaca Thais Arjonas, gerente do Aéreo da Top Service.

A Blue Ribbon Bags garante a recuperação da bagagem em até 96 horas, independente da companhia aérea. Durante esse período, os clientes recebem atualizações constantes sobre o rastreamento da mala via SMS, WhatsApp ou e-mail. Caso o item não seja encontrado, o passageiro é indenizado com até R$ 2,5 mil.

“Trata-se de um serviço de excelência a um preço acessível. A cada duas ou três horas, o passageiro recebe informações sobre o paradeiro da sua mala. Em caso de extravio, todo o processo de rastreamento é informado em tempo real, por SMS, WhatsApp ou e-mail,” explica Ricardo Román Jr., COO da Interamerican Network.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

MSC troca navio e confirma retorno...

MSC Lirica é substituído por embarcação da mesma classe para temporada 2025/2026; Sinfonia fará itinerários com embarques em Santos, Rio e Itajaí

MSC cancela Grand Voyage do Lirica;...

Passageiros afetados pela saída de 7 de novembro poderão escolher novo roteiro ou reembolso até 17 de julho

MSC promove sessão especial de F1...

MSC reforça parcerias com a Fórmula 1, Apple e Alpine, e celebra o naming rights de três GPs até 2030

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS