BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

TBO integra Inteligência Artificial í  busca de hotéis

A TBO, plataforma global de produtos e serviços para agências de viagens, acaba de incluir Inteligência Artificial (IA) no sistema de busca de hotéis. A novidade pode ser facilmente acessada na página de pesquisa ou dentro da sugestão de pesquisas.

Para utilizar a ferramenta, basta que o agente de viagens digite ou cole uma solicitação de reserva diretamente do e-mail ou de suas mensagens. A IA reconhecerá e aplicará rapidamente os principais detalhes, como a data desejada, o número de hospedes, o tipo de apartamento e as características do imóvel, entre outras informações.

Por exemplo, na área de pesquisa o agente pode escrever algo como ‘quatro noites, em março, família de cinco pessoas, com vista ao mar, no Rio de Janeiro’. Com essas informações, o sistema filtrará automaticamente todos os tipos de propriedade disponíveis para reserva que se encaixam nessa descrição.

Além de apresentar uma série de resultados a partir dessas características, a IA irá também destacar o raciocínio por trás das suas recomendações, oferecendo valiosos insights para o agente sobre como as unidades foram selecionadas e garantindo total transparência durante todo o processo de reserva.

“A TBO está na vanguarda no que diz respeito ao planejamento de reservas e em sintonia com o que existe de mais moderno no mundo. Temos certeza de que os agentes que conhecerem a nossa tecnologia vão entender por que somos uma das maiores plataformas globais de serviços e produtos para a indústria do turismo”, destacou Rodrigo Sienra, Country Manager da TBO no Brasil.

A aplicação de Inteligência Artificial complementa as atualizações do novo portal da companhia, lançado recentemente. Entre as principais novidades estão as ferramentas de cotação e comparação de hotéis e quartos; a página e o aprimoramento dos filtros de pesquisa; inclusão de mapas com a localização do hotel e seu entorno, e a apresentação dos preços em 10x sem juros.

Outras novidades envolvem os filtros de pesquisa, que foram ampliados para oferecer mais opções na procura por quartos e hotéis, e na página de resultados de pesquisa, que agora possui mais recursos para refinar as opções e fornecer uma seleção customizada para os clientes, economizando tempo e oferecendo uma experiência mais focada no perfil de cada passageiro.

“A plataforma passou por uma grande modernização, melhorando a experiência e eficiência do processo de reserva e trazendo muito mais autonomia ao agente de viagens. Com o novo portal, o agente de viagens poderá usufruir do melhor portfólio do Brasil e do mundo com mais agilidade e simplicidade”, conclui Sienra.

Atualmente, o portfólio da TBO possui mais de um milhão de hotéis, além de outros produtos como grupos, pacotes de férias, aluguel de carros, traslados, passeios turísticos, trens e cruzeiros marítimos e fluviais. A empresa atua em mais de 130 países e atende 150 mil agentes de viagens em todo o mundo.

Vale lembrar que recentemente a multinacional organizou também alguns webinars para apresentar todas as novidades do seu portal. Quem não conseguiu acompanhar ao vivo, pode assistir à gravação dos treinamentos na aba TBO Academy – a área gratuita de cursos da empresa para agentes de viagens cadastrados.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Gol lança campanha com IA para...

Nova campanha destaca pioneirismo da Gol e implementa busca inteligente por destinos no site com base em preferências do cliente

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Abav-SP | Aviesp estreia projeto Brasil...

Iniciativa Brasil Recebe busca fortalecer o turismo receptivo com apoio da Setur-SP e deve se expandir a outros estados.

HSMAI: encantamento e parceria como caminho...

Durante o HSMAI Sales Acceleration, painel debate como transformar encantamento inicial em relacionamento comercial duradouro

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS