Oceania Cruises nomeia Brennan Quesnele como novo VP global de Vendas

A Oceania Cruises anunciou nesta quarta-feira (12) a nomeação de Brennan Quesnele como seu novo vice-presidente sênior de Vendas, cargo que assumirá a partir de 24 de fevereiro de 2025. Quesnele se reportará diretamente a Frank A. Del Rio, presidente da Oceania Cruises.

Quesnele ingressa na companhia vindo de sua marca-irmã, a Norwegian Cruise Line, onde atuava como vice-presidente de Contas Estratégicas e Nacionais desde julho de 2022. Antes disso, ocupou diversos cargos de liderança executiva nas áreas de vendas, marketing e produtos no Flight Centre Travel Group.

O executivo será responsável pela implementação das estratégias de vendas da Oceania Cruises e pelo relacionamento com parceiros em todo o mundo. Sua missão será maximizar as oportunidades de crescimento em todos os canais de vendas voltados ao trade, num momento de expansão sem precedentes da marca. Os diretores de Vendas de Campo, Contas Estratégicas e Vendas Internacionais – Tricia Wolf, Scott Kluesner e Jason Worth, respectivamente – responderão diretamente a Quesnele.

“Estou muito feliz em dar as boas-vindas a Brennan na família. Ele é um defensor apaixonado dos consultores de viagens e traz a combinação perfeita de visão, estratégia e gestão de relacionamentos para nossa equipe de vendas. Tenho plena confiança de que Brennan terá um impacto significativo à medida que recebemos três novos navios nos próximos quatro anos”, declarou Frank A. Del Rio, presidente da Oceania Cruises.

“Fazer parte da Oceania Cruises, uma marca de classe mundial pela qual tenho grande paixão, tanto pessoal quanto profissionalmente, é uma honra. Mal posso esperar para começar a colaborar com nossa incrível equipe de vendas, apresentar a experiência da Oceania Cruises a novos consultores de viagens e fortalecer ainda mais os laços com nossos parceiros mais leais e engajados”, afirmou Quesnele.

Últimas notícias

Aspectos legais do turismo na Expo Paraná: especialista alerta agências para riscos

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, o...

Azul Viagens leva vencedores da campanha ‘Agente Tá On’ a Curaçao

Como forma de celebrar o desempenho dos agentes de...

Walt Disney World recebe segunda edição do LatAm Influencer Challenge

O Walt Disney World Resort, na Flórida, sediará a...

Expo Turismo Paraná: o papel consultivo das agências na venda de passagens

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, realizada...

Corporativo com valor agregado

Luana Nogueira está à frente da Alagev como diretora...

Tópicos

Walt Disney World recebe segunda edição do LatAm Influencer Challenge

O Walt Disney World Resort, na Flórida, sediará a...

Expo Turismo Paraná: o papel consultivo das agências na venda de passagens

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, realizada...

Corporativo com valor agregado

Luana Nogueira está à frente da Alagev como diretora...

Leandro Pimenta segue como embaixador da Alagev e se destaca no programa

Leandro Pimenta, CEO da tg.mob, empresa especializada em mobilidade...

A força da Flórida

Realizado em Ocala, o Florida Huddle 2025 consolidou-se como...

GTA apresenta novidades na Expo Turismo Paraná e prevê crescimento de 15%

A GTA Seguros aproveitou sua participação na 29ª edição...
spot_img

Relacionados