Oceania Cruises aprimora experiência gastronômica a bordo do Allura

A Oceania Cruises, renomada por sua excelência gastronômica e itinerários exclusivos, revelou a evolução dos menus do The Grand Dining Room, que estrearão a bordo do Allura, seu mais novo navio, com lançamento previsto para julho deste ano. Com mais de 270 novas receitas, os menus reformulados elevam a experiência gastronômica no mar, trazendo sabores refinados, técnicas modernas e apresentações sofisticadas.

O café da manhã foi aprimorado com uma seção especial de Ovos Benedict Signature, incluindo versões como Ovos Benedict Florentine, servidos com espinafre cremoso, bacon crocante e molho holandês aveludado. Além disso, o menu traz opções especiais diárias, como waffle de abobrinha com salmão defumado e molho de iogurte, burrito mexicano com ovos mexidos, salsicha e guacamole, e sanduíches de café da manhã em pão brioche.

No almoço, o The Grand Dining Room se transforma no La Brasserie, um bistrô francês no mar, com pratos autênticos como o Blanquette de Veau à L’Ancienne, um ensopado de vitela em molho cremoso com arroz pilaf, e o Coq au Vin, frango cozido em vinho tinto. Para os que preferem opções mais familiares, há o cheeseburger exclusivo da Oceania Cruises e o sanduíche French Dip, servido com molho de carne bovina.

O jantar apresenta um toque sofisticado, com pratos selecionados pelo Chef Alexis Quaretti e sua equipe. Entre os aperitivos, destacam-se a Panna Cotta de Vieiras com Caviar, que equilibra sedosidade e sabor salgado, e o Foie Gras de pato salteado com compota de ruibarbo e molho de flor de hibisco. Já os pratos principais incluem a costela bovina coreana assada lentamente, acompanhada de vegetais em conserva, e o vol-au-vent de frutos do mar, recheado com vieiras, camarão, salmão e mexilhões, servido com molho de mostarda e aspargos verdes.

O Allura será o oitavo navio da frota da Oceania Cruises e o segundo da classe Allura, com capacidade para 1.200 hóspedes. Entre seus diferenciais estão a equipe gastronômica dedicada, com um chef para cada 10 passageiros, restaurantes exclusivos como o francês Jacques e o bem-estar Aquamar Kitchen, cabines standard de 27m² e diversas experiências de enriquecimento, como aulas de arte e oficinas culinárias.

Últimas notícias

Universal Orlando inicia vendas de upgrades para o Epic Universe

A Universal Orlando Resort iniciou a venda de upgrades...

Gol registra prejuízo de R$ 5,1 bilhões no 4º trimestre de 2024

A Gol registrou um prejuízo líquido de R$ 5,1 bilhões...

Aspectos legais do turismo na Expo Paraná: especialista alerta agências para riscos

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, o...

Azul Viagens leva vencedores da campanha ‘Agente Tá On’ a Curaçao

Como forma de celebrar o desempenho dos agentes de...

Walt Disney World recebe segunda edição do LatAm Influencer Challenge

O Walt Disney World Resort, na Flórida, sediará a...

Tópicos

Universal Orlando inicia vendas de upgrades para o Epic Universe

A Universal Orlando Resort iniciou a venda de upgrades...

Gol registra prejuízo de R$ 5,1 bilhões no 4º trimestre de 2024

A Gol registrou um prejuízo líquido de R$ 5,1 bilhões...

Walt Disney World recebe segunda edição do LatAm Influencer Challenge

O Walt Disney World Resort, na Flórida, sediará a...

Expo Turismo Paraná: o papel consultivo das agências na venda de passagens

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, realizada...

Corporativo com valor agregado

Luana Nogueira está à frente da Alagev como diretora...

Leandro Pimenta segue como embaixador da Alagev e se destaca no programa

Leandro Pimenta, CEO da tg.mob, empresa especializada em mobilidade...
spot_img

Relacionados