A Brand USA, organização de marketing de destino dos Estados Unidos, nomeou Leah Chandler como diretora de marketing (CMO). A antiga CMO da organização, Staci Mellman, deixou o cargo em agosto do ano passado. Leah assumirá a função em 17 de março e liderará a estratégia global de marketing da Brand USA, impulsionando os esforços para aumentar o turismo internacional para os Estados Unidos. Vale dizer que a empresa firmou recentemente parceria com a Interamerican Network.
Sua nomeação completa a nova equipe de liderança sob o comando de Fred Dixon, que se tornou CEO da organização no último verão. O ex-executivo da New York City Tourism & Conventions adicionou quatro cargos de alto escalão focados em parcerias, marketing e inteligência artificial.
“A chegada de Leah completa nossa equipe de liderança e nos prepara para avançar estrategicamente em marketing voltado ao consumidor, criação de conteúdo, programas de parceria e análise de dados”, disse Dixon sobre Leah. “Com a década de grandes eventos pela frente, a Brand USA está mais bem posicionada do que nunca para aproveitar essas oportunidades e aumentar o fluxo de visitantes, os gastos dos turistas e o impacto econômico.”
Leah atuava anteriormente na Discover Puerto Rico, onde também ocupava o cargo de CMO. A organização porto-riquenha também perdeu Brad Dean, CEO da entidade, que está deixando o cargo para assumir a liderança da Explore St. Louis.
Agenda