O Conselho Curador da Fundação 25 de Janeiro, entidade responsável pelo Visite São Paulo Convention Bureau, realizou uma assembleia nesta segunda-feira (26), onde aprovou, por unanimidade, as contas referentes ao ano de 2024. A reunião foi conduzida por Ellen Carolina Silva, advogada da entidade, e por Carlos Aragaki, da BDO RCS Auditores Associados, reforçando o compromisso da instituição com a transparência na gestão dos recursos.

Além da aprovação das contas, o encontro também marcou a eleição dos membros do Conselho Curador para o biênio 2025-2027. O colegiado passa a ser presidido por Raul Sulzbacher (Iguatemi), tendo como vice-presidentes Percival Maricato (Abrasel), Orlando de Souza (Fohb), Marco Villas Boas (Abih-SP), Juliana Assumpção (Abav-SP) e Marina Figueiredo (Braztoa).

Durante a assembleia, Sulzbacher destacou a trajetória de 41 anos do Visite São Paulo, afirmando que “é difícil dimensionar o que a entidade fez por São Paulo” e mencionando o orgulho de assumir a presidência do Conselho Curador. Fernando Guinato, presidente do Conselho de Administração, também elogiou a atuação da equipe da fundação, sob o comando de Toni Sando, presidente executivo da entidade.

Representando a Rede Bandeirantes de Rádio e Televisão, Caio Carvalho ressaltou a credibilidade conquistada pelo Visite São Paulo ao longo dos anos. “A forma como o trabalho é conduzido se transforma em toda a credibilidade que a entidade possui, trazendo tranquilidade e confiança”, comentou.

A assembleia contou com a presença física e online dos 35 membros do Conselho Curador, que também aprovaram, por unanimidade, o relatório de atividades de 2024. O documento destaca as ações realizadas nas áreas de Relacionamento, Marketing, Promoção, Eventos e Administração-Financeira, com foco na captação de eventos nacionais e internacionais, qualificação profissional e promoção turística do Estado de São Paulo.