Abav-SP | Aviesp desassocia ViagensPromo e reforça apoio a agências afetadas

A Abav-SP | Aviesp retirou a ViagensPromo do seu quadro de associados e reforçou a cobrança por um posicionamento claro da operadora em relação às dificuldades financeiras e operacionais que vêm afetando o setor. A entidade afirmou que está acompanhando de perto a situação das agências associadas impactadas e mobilizando medidas para oferecer suporte.

Em comunicado oficial, a Abav-SP | Aviesp informou que tem buscado respostas da diretoria da ViagensPromo desde que a crise veio a público, especialmente no que diz respeito às questões de agenciamento. “Cabe ressaltar ainda que a referida operadora não faz mais parte do nosso quadro de associados”, destacou a entidade na nota.

Para minimizar os prejuízos às agências associadas, a associação implementou ações emergenciais, incluindo:

  • Criação de um Comitê Interno de Crise para monitoramento da situação;
  • Realização de um webinar para esclarecimentos e direcionamentos às agências afetadas;
  • Disponibilização de suporte jurídico gratuito custeado pela Abav Nacional (interessados devem entrar em contato pelo e-mail karen.sp@abav.com.br);
  • Apoio da Braztoa, com operadoras parceiras oferecendo tarifas NET para ajudar as agências a reduzirem seus prejuízos (informações pelo e-mail karen.sp@abav.com.br);
  • Convocação de outros fornecedores interessados em oferecer condições especiais às agências impactadas (contato com a diretora de Negócios, Juliana Assumpção, via juliana.sp@abav.com.br).

No documento, a entidade ainda reafirma seu compromisso com os associados e declara estar preparada para adotar todas as medidas cabíveis para garantir suporte às agências afetadas pela crise da ViagensPromo. “Seguimos atentos aos desdobramentos do caso e mobilizados para dar todo o apoio necessário”, finaliza a entidade.

Últimas notícias

GOL passa a aceitar Apple Pay e Google Pay na compra de passagens

A GOL anunciou nesta semana uma novidade que promete...

Mobility celebra 25 anos comemorando a fidelidade dos clientes

São Paulo (SP) - "99,9% do meu negócio é...

São Paulo registra crescimento de eventos e turismo no primeiro trimestre de 2025

São Paulo (SP) - Promovido nesta quinta-feira (20) pela...

EmDiaCom debate Perse e importância de se associar

São Paulo (SP) - Promovido pela Visite São Paulo...

Setur-SP lança Guia de Turismo Judaico para promover diversidade religiosa

A Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de...

Tópicos

GOL passa a aceitar Apple Pay e Google Pay na compra de passagens

A GOL anunciou nesta semana uma novidade que promete...

Mobility celebra 25 anos comemorando a fidelidade dos clientes

São Paulo (SP) - "99,9% do meu negócio é...

São Paulo registra crescimento de eventos e turismo no primeiro trimestre de 2025

São Paulo (SP) - Promovido nesta quinta-feira (20) pela...

EmDiaCom debate Perse e importância de se associar

São Paulo (SP) - Promovido pela Visite São Paulo...

Tap retoma voo Lisboa-Porto Alegre e brinda com espumante gaúcho

Após uma pausa de 10 meses devido às enchentes...

Brand USA realiza Sales Mission e reforça conexões entre Brasil e EUA

A Brand USA realizou nesta quarta-feira (20) mais uma...
spot_img

Relacionados