BRL - Moeda brasileira
EUR
6,51
USD
5,70

Abreu antecipa impressões sobre o novo Universal Epic Universe

Adriana Boeckh visita os cinco mundos temáticos e destaca cenografia, inovação e experiências imersivas

Prestes a ser inaugurado oficialmente, o Universal Epic Universe, novo parque temático do Universal Orlando Resort, já impressiona quem teve acesso antecipado às suas instalações. Uma das visitantes privilegiadas foi Adriana Boeckh, diretora de marketing da Abreu, que compartilhou suas impressões sobre os cinco mundos que compõem o espaço.

“Tive o privilégio de visitar o Universal Epic Universe antes da inauguração oficial e a experiência foi muito impactante!”, afirmou a executiva. Para ela, o principal destaque está na qualidade da cenografia, que superou todas as expectativas em cada uma das áreas temáticas.

No Celestial Park, área central que conecta as demais atrações, Adriana se disse impressionada com a montanha-russa Stardust Racers, apontando-a como um marco no universo das atrações radicais. “Me faltam adjetivos para descrever a montanha-russa Stardust Racers mas, sem dúvidas, virou a número 1 em tudo!”

Outro momento de impacto ocorreu no mundo do Harry Potter, onde o Ministério da Magia ganha vida em uma ambientação ainda em fase final de montagem. Mesmo sem ter experimentado a atração, Adriana ficou surpresa com a grandiosidade da cenografia: “Visitamos apenas a área da fila e é inacreditável! Muito real, lindíssima, enorme e cheia de detalhes únicos!!”

O universo de Super Nintendo também se mostrou uma experiência ampliada em comparação ao parque de Los Angeles. “Quem curte e gostou da atração de lá vai pirar com a de Orlando! A atração mais famosa é o Mario Kart, mas a Mine-Cart Madness foi a que mais me empolgou, por ser muito criativa e cheia de surpresas!”

Na área inspirada em Como treinar o seu dragão, Adriana destacou a tecnologia aplicada nos personagens, em especial o protagonista Soluço: “O ponto alto é o boneco do Soluço. Muito realista! As expressões faciais são incríveis (quantas vezes já usei essa palavra?)”

Por fim, ela revelou que seu ambiente preferido foi o Dark Universe, voltado aos clássicos monstros da Universal. “Em termos de cenografia, foi o que eu mais gostei!” Entre os destaques, mencionou a montanha-russa Curse of the Werewolf, com giros de até 360 graus, além de efeitos práticos, como o moinho que pega fogo. “Haverá também uma área de make-up para os mais entusiasmados”, completou.

Adriana conclui o relato destacando a vontade de revisitar o parque assim que todas as atrações estiverem em funcionamento. “Enfim, foi maravilhoso! Mas ainda tenho razões para voltar!”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Sítio do Picapau Amarelo abre 55...

Operado pelo Grupo Forma, Sítio do Picapau Amarelo é o único oficial e licenciado pelas Organizações Globo e família Monteiro Lobato

Embratur rebate alerta dos EUA e...

Em comunicado, Embratur destaca crescimento de 51% no turismo internacional e menor índice de violência em 11 anos

Monica Eliza Samia é a nova...

Executiva assume posto estratégico na gestão de Roberto de Lucena; nomeação foi publicada no Diário Oficial nesta sexta-feira (30)

São João da Bahia movimenta economia...

Evento reuniu agentes e operadores para reforçar potencial do São João como motor econômico e atrativo turístico em mais de 400 cidades baianas

Visite São Paulo e Setur-SP lançam...

Marca Made in SP está disponível para produtos e serviços criados em São Paulo, com uso gratuito e adesão voluntária

NEWSLETTER

    AGENDA

    IPW

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS