BRL - Moeda brasileira
EUR
6,49
USD
5,55

Livá acelera crescimento e prevê dobrar número de hotéis em 2025

Durante a WTM Latin America 2025, grupo Atrio Hospitality lança posicionamento integrado e destaca expansão acelerada da Livá, com foco em multipropriedade e vacation rental

Durante a WTM Latin America 2025, a Atrio Hospitality Group apresentou oficialmente sua nova estrutura corporativa, consolidando as marcas Atrio, Livá e Xtay sob um único guarda-chuva. O reposicionamento tem como foco facilitar a leitura dos investidores, segundo João Cazeiro, diretor de desenvolvimento de novos negócios do grupo, que conversou com exclusividade com o Brasilturis.

“O nosso DNA é fazer o investidor ter mais rentabilidade. Nós operamos, não somos uma empresa de branding. Com a união das três frentes — hotelaria tradicional, multipropriedade e aluguel de temporada — conseguimos oferecer soluções completas para quem quer investir em hospitalidade”, explicou Cazeiro.

A mudança estrutural impacta diretamente o desempenho da Livá, braço do grupo focado em multipropriedade e vacation rental. Segundo o executivo, 2025 marca o ano da consolidação da marca, que já mais que dobrou seu portfólio em comparação ao ano anterior. “Fechamos 2024 com três hotéis e, até o fim de 2025, teremos oito. Isso representa um crescimento de quase quatro vezes no faturamento da empresa”, afirmou.

Entre os empreendimentos inaugurados ou prestes a abrir estão o Poehma Lago Negro, em Gramado (RS), o Morro dos Anjos Águas Quentes, em Bandeirantes (PR), o Golden Tulip Canela (RS), o Mudrah Eco Living, em Domingos Martins (ES), e o Santé, em Búzios (RJ). “E ainda temos no pipeline o Village Itaparica, antigo Clube Med, com 398 quartos em uma das praias mais icônicas do Brasil”, revelou Cazeiro.

O bom desempenho da empresa também é evidenciado nos números recentes. “Abril já está 40% acima da meta. Destinos como Maraú, Praia Brava e Campos do Jordão performaram muito bem no verão. Carnaval e Páscoa tiveram 100% de ocupação, e os próximos feriados seguem a mesma tendência”, contou.

A Livá já tem 20 contratos assinados, o que garantirá novas inaugurações até 2026. A expectativa é fechar 2025 com mais 10 contratos assinados. “Buscamos sempre destinos que se encaixem no conceito de segunda residência de férias, com forte apelo de lazer e acesso facilitado, preferencialmente de carro”, destacou.

Entre os próximos focos estão o litoral do Sudeste e o Sul do Brasil, com atenção especial ao Nordeste. Já presente em destinos de alto padrão, como a Praia Brava em Itajaí, a marca aposta em experiências mais exclusivas e em um público com maior poder aquisitivo. “A Praia Brava é mais privativa e tem um ticket médio acima de Balneário Camboriú. É um público mais qualificado, em busca de um produto diferenciado”, finalizou.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Rafael Destro
Rafael Destro
Redator - E-mail: Rafael@brasilturis.com.br

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Administradoras judiciais da 123 Milhas alertam...

Mais de 800 mil credores devem ignorar pedidos de dados bancários por canais não oficiais; pagamentos ainda não foram liberados no plano de recuperação judicial

Smiles fecha parceria com BTG Pactual...

Nova aliança permite converter pontos do BTG em milhas Smiles para uso em passagens, hotéis, seguros e mais

Agaxtur reforça canal B2B e premia...

Operadora Agaxtur homenageia principais vendedores da NCL e inicia pacote de relacionamento com o canal B2B

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS