São Paulo (SP) – A Accor promoveu, na noite desta segunda-feira (6), um encontro com agentes de viagens e parceiros do trade turístico na Casa Leopoldo, em São Paulo. O evento celebrou o evento ILTM Latin America 2025 e serviu como agradecimento aos profissionais que atuam com as marcas de luxo e lifestyle da rede.
NA ILTM, a Accor já havia antecipado novidades para os próximos anos. A rede opera atualmente mais de 45 marcas em mais de 110 países e tem ampliado sua presença no segmento de alto padrão com um portfólio diversificado. As marcas de luxo da Accor incluem nomes reconhecidos globalmente, como Orient Express, Raffles, Fairmont, Sofitel, Emblems Collection e MGallery.
Além disso, a Accor integra marcas de lifestyle da Ennismore, como Delano, Mondrian e SLS, que complementam a atuação no segmento Luxo & Lifestyle. Essas bandeiras atendem a diferentes perfis de hóspedes, desde viajantes com alto poder aquisitivo até novos públicos que buscam experiências mais conectadas à cultura local e ao design contemporâneo.
Confira fotos do evento: