BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

United apresenta novas suítes Polaris Studio no 787-9

Nova configuração traz suítes 25% maiores, caviar a bordo, conectividade Starlink e telas OLED 4K em todas as cabines

A United Airlines revelou, nesta semana, o novo interior “United Elevated” de suas aeronaves Boeing 787-9, prometendo elevar a experiência internacional premium a novos patamares. A companhia norte-americana — que opera voos sem escalas entre Brasil e Estados Unidos — anunciou a introdução de duas novas suítes na classe executiva, incluindo a inédita Polaris Studio, além de atualizações em todas as cabines, como conectividade global Starlink e as maiores telas da classe econômica mundial.

A grande novidade fica por conta da Polaris Studio: oito suítes exclusivas localizadas nas primeiras fileiras da classe executiva, 25% maiores do que a Polaris tradicional. Cada unidade inclui porta de privacidade, pufe com cinto para acompanhantes, assento com revestimento em lã, mesa de quartzo, sistema de carregamento sem fio e uma tela Oled 4K de 27 polegadas — a maior entre as companhias aéreas dos EUA. O serviço a bordo inclui amenity kits com produtos Perricone MD, roupa de cama Saks Fifth Avenue e uma harmonização especial de caviar Ossetra com Champagne Laurent-Perrier Cuvée Rosé.

Além disso, os assentos Polaris padrão também foram atualizados, agora com portas deslizantes, telas Oled de 19 polegadas, conectividade Bluetooth e acesso direto ao corredor. Todos os passageiros dessa classe seguem com acesso aos lounges Polaris em aeroportos internacionais.

A renovação abrange ainda as classes United Premium Plus, que agora inclui telas de 16 polegadas, carregamento sem fio e divisórias de privacidade com luz de leitura, e a United Economy, onde cada assento conta com tela OLED de 13 polegadas — as maiores do mundo em classe econômica —, seis tomadas por fileira e conectividade Bluetooth.

No total, as aeronaves com o novo interior oferecem 99 assentos premium, sendo oito Polaris Studio, 56 Polaris, 35 Premium Plus, além de 123 lugares entre Economy Plus e Economy. Os primeiros voos com o novo layout estão previstos para 2026, nas rotas entre São Francisco, Londres e Singapura.

Segundo Andrew Nocella, vice-presidente Executivo e diretor Comercial da United, “essas inovações proporcionam uma experiência geral mais premium, dão aos clientes ainda mais motivos para escolher a United e preparam nossa companhia para crescer na próxima década e além”.

A reformulação também acompanha investimentos em gastronomia. Entre as melhorias, estão novos menus regionais, carrinho de sundae com sorvete Tillamook, novo serviço de tapas e um bar de lanches a bordo. A classe econômica passa a contar com três opções de pratos principais, novos aperitivos, sobremesas e um aperitivo servido antes da refeição principal.

Até 2027, cerca de 30 aeronaves 787-9 com o interior elevado devem ser incorporadas à frota da companhia, que segue investindo em diferenciação de produto e excelência na experiência do passageiro em todos os segmentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Argentina passa a exigir seguro de...

Decreto assinado por Javier Milei também endurece regras para obtenção de cidadania e permite cobrança de mensalidade de estrangeiros em universidades públicas

HotelDo premia agentes de viagens Top...

Cerimônia celebrou os destaques em vendas da operadora durante jantar promovido com apoio de parceiros em Maceió (AL)

Terremoto de magnitude 6,0 atinge região...

Autoridades gregas pedem que turistas se afastem das áreas costeiras; Samaria Gorge é temporariamente fechada

Argentina realiza evento para reforçar a...

Evento realizado no restaurante Corrientes 348, em São Paulo, celebrou a Semana Argentina com pratos típicos, vinhos e reforço dos laços comerciais e turísticos com o Brasil.

Visite São Paulo e Abrasel destacam...

Encontro exclusivo para associados discutiu segurança pública, calendário de eventos e ações para valorizar a gastronomia paulista

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS