A plataforma Krooze, especializada na gestão e comercialização de cruzeiros marítimos, ampliou suas operações para o mercado argentino. O lançamento é fruto de uma parceria com a CVC Corp Argentina, que integrará o sistema às agências Almundo — com mais de 170 unidades no país — e, futuramente, também às agências que operam com a atacadista Ola.
Reconhecida no Brasil por sua integração com grandes companhias de navegação e interface intuitiva, a Krooze permite que os agentes de viagens pesquisem, comparem, cotem e reservem cruzeiros em um único ambiente digital. A plataforma oferece funcionalidades como comparação de tarifas, busca por saídas promocionais e acesso a informações detalhadas sobre navios, itinerários e destinos, incluindo fotos, mapas e recursos interativos.
“A integração deste produto às nossas operações é resultado de uma colaboração de longo prazo, durante a qual adaptamos a ferramenta ao mercado argentino e às especificidades de tarifas e impostos. Estamos convencidos de que fará a diferença no serviço que prestamos aos nossos clientes”, afirmou Javier Vázquez, diretor de Produtos Não Aéreos da CVC Corp Argentina.
A expectativa é que a Krooze traga mais dinamismo ao segmento de cruzeiros no país, otimizando o tempo de atendimento e permitindo a personalização da oferta conforme o perfil do cliente. Com o novo recurso, a CVC Corp Argentina se prepara para ampliar a oferta de cruzeiros de novas armadoras nos próximos meses.
Somente na última temporada, a CVC Brasil comercializou cruzeiros para mais de 170 mil passageiros, impulsionada pela distribuição digital de produtos marítimos pela Krooze.