A Azul Viagens realizou nesta semana mais uma edição do programa “Agente Tá On”, desta vez em Uberlândia (MG). O evento reuniu aproximadamente 280 agentes de viagens da região e 50 parceiros comerciais, incluindo sete secretarias de Turismo e 43 representantes do setor privado, no Center Convention, localizado no Center Shopping.
A programação contemplou capacitações de destinos estratégicos para o mercado brasileiro, como Paraíba, Pernambuco, Foz do Iguaçu, Porto Seguro, São Paulo, Ceará, Rio Grande do Norte e Alagoas. Os treinamentos tiveram como foco apresentar diferenciais de cada localidade, estratégias de vendas e atualizações de produtos, ampliando o conhecimento dos profissionais sobre o portfólio disponível.
Entre os parceiros públicos, marcaram presença as secretarias de Turismo de Foz do Iguaçu, Governo de São Paulo, Porto Seguro, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará. Já o setor privado foi representado por nomes de peso do trade, como Beach Park, Rede Vila Galé, Carmel Hotéis, Laghetto Hotéis, Enotel, Aviva, Luck Receptivo, Unidas e Santander, além de outras redes hoteleiras, receptivos e empreendimentos turísticos.
Segundo Phelipe Toledo, gerente de Produtos da Azul Viagens, Minas Gerais tem papel fundamental na estratégia da operadora.
“O evento em Uberlândia reforçou a importância estratégica do estado para a Azul Viagens. Essa aproximação com os agentes é fundamental para garantir que nossos produtos e destinos cheguem ao Cliente final com ainda mais qualidade e conhecimento técnico”, destacou.
O encontro em Uberlândia foi a sexta edição do “Agente Tá On” em 2025. A próxima parada está confirmada para Belo Horizonte, no dia 16 de outubro, reforçando o compromisso da Azul Viagens em estreitar o relacionamento com o trade e expandir o alcance de seus produtos.