BRL - Moeda brasileira
EUR
5,96
USD
5,21

Azul Brazil Airpass é destaque em campanha internacional da Embratur

Ação com influenciador Cristian Delgado destaca destinos brasileiros e reforça o Azul Brazil Airpass como ferramenta para viagens multidestino

Kamilla Alves
Kamilla Alves
Gestora Web - E-mail: milla@brasilturis.com.br

A Embratur e a Azul promoveram uma ação voltada ao mercado espanhol para reforçar a divulgação do Azul Brazil Airpass, produto criado para facilitar viagens multidestino pelo Brasil. Entre os dias 15 e 27 de junho, o influenciador espanhol Cristian Delgado percorreu quatro destinos brasileiros para mostrar como o passe permite combinar diferentes regiões do país em uma única viagem.

Comercializado exclusivamente por agências de viagens, o Azul Brazil Airpass é destinado a turistas internacionais que chegam ao Brasil em voos de qualquer companhia aérea. O produto reúne, em uma única tarifa e um único bilhete, trechos domésticos operados pela Azul, cuja malha atende mais de 130 destinos brasileiros.

A iniciativa buscou posicionar o Airpass como uma solução para ampliar o tempo de permanência dos visitantes estrangeiros e incentivar a exploração de diferentes regiões do país. Para isso, a campanha utilizou conteúdos produzidos por Cristian Delgado, influenciador que reúne mais de 620 mil seguidores no Instagram, além de presença no TikTok, YouTube e Facebook.

Segundo Bruno Reis, presidente da Embratur, a promoção de produtos integrados fortalece a competitividade do Brasil no exterior. “Mostrar que é possível conhecer diferentes biomas e culturas em uma única viagem valida nossa infraestrutura e amplia o interesse do turista internacional pelo destino”, afirmou.

Daniel Bicudo, vice-presidente de Negócios e Comercial da Azul, destacou que o Airpass foi desenvolvido justamente para facilitar esse tipo de roteiro. Segundo o executivo, o produto amplia as possibilidades de combinação de destinos e contribui para distribuir melhor o fluxo de visitantes pelo país.

O roteiro elaborado para a campanha passou por Recife e Porto de Galinhas (PE), Campina Grande (PB), Manaus (AM) e Rio de Janeiro (RJ). Ao longo da viagem, o influenciador produziu conteúdos destacando festas juninas, gastronomia, natureza, cultura e experiências locais, reforçando a diversidade turística brasileira.

A ação integra a estratégia internacional da Embratur de promover o Brasil como um destino múltiplo e conectado, utilizando ferramentas comerciais capazes de facilitar a venda de roteiros mais completos pelos agentes de viagens e operadores internacionais.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

NEWSLETTER

    AGENDA 2026

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS