Atlantica lança novo blog do programa de fidelidade

A Atlantica Hospitality International, administradora de hospitalidade com mais de 170 empreendimentos em todo o país, lança o novo blog do programa de fidelidade Let’s Atlantica. Mais acessível, funcional e repleto de conteúdo para todo tipo de viajante, o Let’s Go faz parte da estratégia e propósito do programa de fidelidade Let’s Atlantica em estar cada vez mais próximo durante toda a jornada de viagem do hóspede.

Com um design clean e focado na usabilidade do usuário, o blog oferece um conteúdo envolvente e direcionado ao viajante, ajudando-o a escolher o próximo destino, ficar por dentro de eventos culturais e gastronômicos, além de receber dicas para os mais diversos tipos de viagens e perfis de hóspedes.

“O objetivo do blog é ser mais um canal para continuar acompanhando o cliente/prospect durante toda a jornada e atrair novos visitantes, por isso, criamos um visual e estrutura atrativos e conteúdos relevantes para o nosso leitor. A intenção é divulgar cada vez mais nosso e-commerce – Reserve Atlantica e nosso programa de fidelidade Let’s Atlantica”, explica Alex Dorighel, diretor de E-commerce e Loyalty da empresa.

O site está totalmente adaptado para dispositivos móveis, assegurando que o acesso possa ser realizado a partir de qualquer plataforma. A estrutura do blog permite uma melhor divulgação dos conteúdos oferecidos pela Atlantica, simplificando o acesso direto à informação. A ideia é fortalecer cada vez mais a presença online da empresa, tornando seus canais mais interativos e ajustados às tendências e necessidades dos hóspedes. Além disso, todos os clientes e prospects que se inscreverem receberão periodicamente uma newsletter, com todas as novidades.


Leia também: CYAN RESORT BY ATLANTICA APRESENTA NOVIDADES NO 1º ANIVERSÁRIO

Últimas notícias

Acordo com Gol, Azul e Varig impulsiona recuperação recorde da dívida ativa

A recuperação de valores da dívida ativa da União...

PromoAção confirma terceira edição do Navio Réveillon em Alto Mar

A PromoAção, maior empresa de festivais em alto-mar do...

ViagensPromo relata prioridades em novo comunicado ao mercado; confira

A ViagensPromo divulgou, nesta quarta-feira (19), um novo comunicado...

Wyndham São Paulo Ibirapuera reduz tempo de emissão de orçamentos para eventos

O Wyndham São Paulo Ibirapuera, um dos maiores hotéis...

Alta no peso argentino impulsiona busca por destinos alternativos na América Latina

A Argentina segue como um dos destinos mais procurados...

Tópicos

Acordo com Gol, Azul e Varig impulsiona recuperação recorde da dívida ativa

A recuperação de valores da dívida ativa da União...

PromoAção confirma terceira edição do Navio Réveillon em Alto Mar

A PromoAção, maior empresa de festivais em alto-mar do...

ViagensPromo relata prioridades em novo comunicado ao mercado; confira

A ViagensPromo divulgou, nesta quarta-feira (19), um novo comunicado...

Wyndham São Paulo Ibirapuera reduz tempo de emissão de orçamentos para eventos

O Wyndham São Paulo Ibirapuera, um dos maiores hotéis...

Grupo Mabu investe em turismo musical e amplia experiências para hóspedes

O Grupo Mabu tem apostado no entretenimento musical como...

GolLog anuncia Patrícia Bello como nova diretora geral

A GolLog, unidade de logística da Gol Linhas Aéreas,...

Bariloche amplia infraestrutura e reforça posição no turismo de inverno

O Cerro Catedral, principal estação de esqui de Bariloche,...
spot_img

Relacionados