O Cyan Resort by Atlantica completa, neste mês, um ano de operação. Para comemorar, o empreendimento apresente novo site e uma campanha especial de aniversário, totalmente online e oferecendo tarifas com até 40% de desconto – a campanha é válida entre os dias 19 e 25 de junho. De acordo com as regras da campanha, pagamento da hospedagem deverá ocorrer no ato da reserva e não será reembolsável em caso de desistência ou cancelamento.

A ideia do novo site, que conta com fotos e vídeos mais recentes, aproxima ainda mais o resort do cliente, bem como do destino, já que o Cyan está localizado em frente aos parques Hopi Hari e Wet’n Wild e ao lado do Shopping SerrAzul e do Outlet Premium. Segundo Rafael Caron, gerente de Vendas do resort, as duas ações foram pensadas para acolher aqueles que já conhecem o Cyan e atrair novos hóspedes em qualquer período do ano.

“Neste primeiro ano de operação, o Cyan Resort coleciona sucessos e uma ótima performance, mesmo com grandes desafios. Destaque para os números das áreas de governança e alimentos e bebidas: foram 23.302 arrumações de apartamentos com e um total de 280.482 de refeições servidas”. Caron também comemora o Selo Travellers Choice, premiação concedida pelo TripAdvisor, com base nas avaliações e opiniões dos viajantes que buscam por lugares recomendados e de alta qualidade.

Rodrigo Miluzzi, gerente geral do Cyan, afirma que todas as ações implementadas para tornar o resort mais conhecido e o mapeamento executado está de acordo com o slogan do resort “Perto de Tudo e Longe da Rotina”. “Além disso, estamos explorando as áreas próximas ao aeroporto de Viracopos e apostando no público oriundo dos Estados de Paraná, Minas Gerais, e Rio de Janeiro”, revela Miluzzi.

Sustentabilidade

Programa sustentável Para o Cyan Resort tem alta relevância desde o início da operação. Por isso, o empreendimento adotou o Plano de Gestão de Resíduos Sólidos (PGRS), que consiste em segregar e destinar corretamente os resíduos gerados, vislumbrando oportunidade na eficiência produtiva dos alimentos, reduzindo o desperdício e a emissão de carbono por diminuir volume de compras e coleta de resíduos.

Além do PGRS, outras práticas foram adotadas, como um painel vertical verde que foi feito com cinco mil caixas de leite e três mil garrafas pet que foram retiradas do meio ambiente, os amenities dos apartamentos em embalagens biodegradáveis, o que reduziu 13% da emissão de CO² e, por último, a sinalização que incentiva a conscientização no uso das toalhas, com foco na redução das trocas nos apartamentos, que afeta diretamente o consumo de água e energia da lavanderia.


Leia também: CYAN RESORT TERÁ ARRAIÁ CYAN EM JUNHO E JULHO