A Atlantica Hospitality International, administradora de hospitalidade com mais de 170 empreendimentos em todo o país, lança o novo blog do programa de fidelidade Let’s Atlantica. Mais acessível, funcional e repleto de conteúdo para todo tipo de viajante, o Let’s Go faz parte da estratégia e propósito do programa de fidelidade Let’s Atlantica em estar cada vez mais próximo durante toda a jornada de viagem do hóspede.

Com um design clean e focado na usabilidade do usuário, o blog oferece um conteúdo envolvente e direcionado ao viajante, ajudando-o a escolher o próximo destino, ficar por dentro de eventos culturais e gastronômicos, além de receber dicas para os mais diversos tipos de viagens e perfis de hóspedes.

“O objetivo do blog é ser mais um canal para continuar acompanhando o cliente/prospect durante toda a jornada e atrair novos visitantes, por isso, criamos um visual e estrutura atrativos e conteúdos relevantes para o nosso leitor. A intenção é divulgar cada vez mais nosso e-commerce – Reserve Atlantica e nosso programa de fidelidade Let’s Atlantica”, explica Alex Dorighel, diretor de E-commerce e Loyalty da empresa.

O site está totalmente adaptado para dispositivos móveis, assegurando que o acesso possa ser realizado a partir de qualquer plataforma. A estrutura do blog permite uma melhor divulgação dos conteúdos oferecidos pela Atlantica, simplificando o acesso direto à informação. A ideia é fortalecer cada vez mais a presença online da empresa, tornando seus canais mais interativos e ajustados às tendências e necessidades dos hóspedes. Além disso, todos os clientes e prospects que se inscreverem receberão periodicamente uma newsletter, com todas as novidades.


Leia também: CYAN RESORT BY ATLANTICA APRESENTA NOVIDADES NO 1º ANIVERSÁRIO