Wyndham Olí­mpia renova com Barretão 2024

Pelo sétimo ano consecutivo, enaltecendo a cultura sertaneja da Festa do Peão de Barretos, o Wyndham Olímpia Royal Hotels, maior empreendimento para lazer da cidade de Olímpia e anexo ao Thermas dos Laranjais, foi anunciado como o hotel oficial dos artistas e celebridades do “Barretão”, que acontecerá de 15 a 25 de agosto, no Parque do Peão de Barretos.

O evento ontará com shows de Lauana Prado, Maiara & Maraisa, Simone Mendes, Bruno & Marrone, César Menotti & Fabiano, Jorge & Mateus, Ana Castela, Zezé di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó e muitos outros cantores sertanejas. A novidade deste ano é o show inédito do americano Cody Johnson, que virá pela primeira vez ao Brasil. Astro da música country, o texano começou a carreira se apresentando em rodeios.

Paralelamente aos dias de festa, o Wyndham Olímpia convida os artistas que ficam hospedados no hotel a apoiar uma instituição de caridade, autografando um chapéu de cowboy que, posteriormente, vai a leilão. Neste ano, o Abrigo São José, que cuida da saúde e bem-estar de quem já chegou à melhor idade e precisa de atenção especial, mantendo os idosos como figuras participativas da sociedade, será a instituição agraciada.

“A maior festa de peão do Brasil acontece a poucos quilômetros do Wyndham Olímpia, o que facilita muito para os hóspedes que escolhem nosso hotel para curtir os dias da Festa. Sem contar com a possibilidade de encontrar seu artista preferido durante a hospedagem, considerando que somos o hotel preferido das celebridades que vêm tocar no Barretão”, comenta Mario Pio, gerente geral do Wyndham Olímpia – que reforçou acessibilidade com elevador na piscina recentemente.

Últimas notícias

Azul Viagens lança roteiro combinando Curaçao e Fort Lauderdale

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, lançou...

Valle Nevado lança promoções para temporada de inverno 2025

O Valle Nevado Ski Resort, maior estação de esqui...

Royal Air Maroc traz agentes de viagem da Europa para conhecer São Paulo

A Royal Air Maroc, em parceria com a Embratur,...

Aviva aposta em inovação colaborativa e premiação para impulsionar resultados

A Aviva, plataforma de entretenimento responsável pelos destinos Costa...

Ministério do Turismo promove seminário sobre afroturismo e combate à discriminação racial

O Ministério do Turismo realiza, nesta sexta-feira (21), o...

Tópicos

Azul Viagens lança roteiro combinando Curaçao e Fort Lauderdale

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, lançou...

Valle Nevado lança promoções para temporada de inverno 2025

O Valle Nevado Ski Resort, maior estação de esqui...

Aviva aposta em inovação colaborativa e premiação para impulsionar resultados

A Aviva, plataforma de entretenimento responsável pelos destinos Costa...

Aeroporto de Aracaju inaugura primeira Sala VIP Ambaar Lounge

Ontem (18), o Aeroporto de Santa Maria, localizado em...

Riogaleão celebra conquista histórica do cinema brasileiro

Os passageiros que desembarcam no Aeroporto Internacional Tom Jobim,...

Atlantica lança certificação ambiental para hotéis da rede

A Atlantica Hospitality International, rede hoteleira com mais de...
spot_img

Relacionados