Ilhas Virgens Britânicas promovem novos eventos virtuais culturais

Neste mês, haverá mais três eventos culturais, que visam mostrar a cultura, paisagem, gastronomia e história das Ilhas Virgens Britânicas

As Ilhas Virgens Britânicas estão desenvolvendo eventos culturais virtuais para entreter e inspirar os viajantes para voltarem ao arquipélago. O turismo local preparou outros três eventos. Confira a programação abaixo:

Gastronomia e Drinques
7 de junho, às 18h30

Em Ridgemont House, o Dj Bertrum se apresenta ao lado do saxofonista Jeremy Vanterpool  para um show de jazz com vista para o mar do Caribe. Enquanto isso, o Chef Brent Lettsome, jovem embaixador da gastronomia das BVI, ensinará a receita de frango ao curry e coco. Já o mixologista Robbie Swain preparará o drinque Chocolate & Caramel Bushwacker, uma espécie de milkshake com rum, vodca, creme de coco e outros ingredientes exóticos, que fazem da bebida uma das mais conhecidas das ilhas.

Tour virtual no Parque Nacional de The Baths, Virgin Gorda
19 de junho, às 16h

Transmitido da Vila Sol y Sombra, propriedade em Little Trunk Bay e próxima às famosas formações rochosas banhadas pelas águas turquesa, chamadas de The Baths, os internautas vão poder entender a razão do nome: entre as enormes rochas de granito, formam-se piscinas naturais que convidam a mergulhos.

Arte Culinária das BVI
26 de Junho, às 13h

Aula show com Neil Cline, chef, restaurateur, professor e consultor gastronômico. Neil trabalha há 25 anos formando novos chefs pelas ilhas do Caribe e cria cardápios de diversos hotéis, como o Anegada Beach Club. Nesta live, vai ensinar receitas da Ilha de Anegada, como a lagosta grelhada.7


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui