Accor estreia marca Jo&Joe na América do Sul

As primeiras unidades da marca da Accor, voltada à viajantes contemporâneos e conectada à atmosfera de hostels, ficam no Brasil e Colômbia

Accor - JO&JOE Largo do Boticário (RJ)
Entrada do JO&JOE no Largo do Boticário (RJ). (Foto: Divulgação/Accor)

A Accor anunciou, nesta semana, a abertura de hotéis da marca Jo&Joe em Medellín, na Colômbia, e no Rio de Janeiro, no Brasil. As inaugurações estão programadas para o primeiro semestre de 2022, trazendo unidades voltadas à negócios e lazer, mas com estilo semelhante aos hostels.

De acordo com Thomas Dubaere, CEO da Accor para América do Sul, foram cinco anos de atuação na Europa (Áustria e França). No 5º aniversário da marca, a Accor entende que é necessário expandir a atuação para outras regiões.

“É uma grande honra expandir em um novo continente com as inaugurações de Medellín e Rio de Janeiro”, complementa François Leclerc, vice-diretor de Operações de Marca da Jo&Joe.

Accor: Jo&Joe Medellín

A unidade colombiana é um projeto arquitetônico assinado pela ALH Arquitectura–ArqSantiago Arango. O hotel possui 58 apartamentos, além de restaurante, bares e salas de reuniões. O design do hotel é simples, minimalista e remete à cultura do país.

O Jo&Joe Medellín está no bairro de El Poblado, Provenza, área turística, gastronômica e de entretenimento em Medellín.

Jo&Joe Rio de Janeiro

Aos pés do Corcovado e do Cristo Redentor, no conjunto arquitetônico do Largo do Boticário, o empreendimento visa se tornar o local de lifestyle da capital. A nova unidade terá uma área de 4.158 m² construída em uma superfície total de 6 mil m², com 80 quartos que acomodam até 10 pessoas, mas também oferecendo acomodações privativas.

O complexo contará com restaurante, dois bares, áreas sociais, três piscinas, salão de jogos e espaço de coworking com sala privativa e SPOT.

Deixe uma resposta