Accor inaugura primeiro empreendimento em Doha, no Catar

A bandeira que marca a entrada da Accor no mercado hoteleiro de Doha é a Pullman, com viés voltado ao segmento corporativo da cidade-sede da Copa do Mundo de 2022

Accor
(Foto: Divulgação/Accor)

A Accor revelou a primeira propriedade sob sua marca Pullman voltada para negócios no Catar. O Pullman Doha West Bay, de 47 andares, está localizado próximo ao Centro de Convenções e Exposições de Doha e possui 468 quartos, suítes e apartamentos em 11 categorias.

De acordo com Ehab Barghouth, gerente geral do Pullman Doha West Bay, a unidade representa uma oportunidade, tendo em vista o primeiro hotel Pullman em Doha chega somente alguns meses antes da Copa do Mundo de Futebol de 2022, que acontece entre novembro e dezembro.

“Com um design inteligente e moderno, instalações empresariais de primeira classe, serviço confiável e abordagem equilibrada para trabalho e bem-estar, estou confiante de que o Pullman Doha West Bay se tornará um dos favoritos dos residentes de Doha e visitantes internacionais durante o torneio”, explica.

Accor: estrutura

Os espaços para reuniões e eventos incluem o salão de festas Al Thuraya, com capacidade para 700 pessoas, e o hotel também dispõe de um spa com oito salas de tratamento, hammam e academia 24 horas.

O lobby também apresenta um globo escultural do designer francês Mathieu Lehanneur, que representa “um tempo, lugar e sensação de viagem e descoberta”. Os interiores foram inspirados nas cores da areia, enquanto o espaço Artist Playground será concluído ainda este ano, apresentando exposições de artistas locais e internacionais.

Entre as instalações, inclui-se ainda o restaurante Avenue, com tema em torno do conceito ‘CuisInMotion’.


Leia também: Accor dobra os “All Inclusives” no Caribe e Mediterrâneo

Deixe uma resposta