A Accor está planejando uma expansão de All Inclusive no Mediterrâneo e no Caribe, com planos de dobrar sua presença global com tudo incluído até 2024.

A rede mergulhou pela primeira vez no espaço com tudo incluído em 2016, quando a empresa entrou em uma joint venture com a marca Rixos. Atualmente, a dupla tem cerca de 20 propriedades com tudo incluído, principalmente em mercados como Turquia, Emirados Árabes Unidos, Egito e Cazaquistão.

De acordo com Jean-Jacques Morin, vice-presidente e CFO do grupo, a Accor planeja abrir mais 20 all inclusives nos próximos dois anos, incluindo resorts sinalizados pelas marcas Fairmont, Sofitel, Pullman, Swissotel e Movenpick da Accor.

Os all inclusives da Accor serão voltados para a família, com foco em refeições e entretenimento de alta qualidade, bem como na incorporação de elementos culturais locais.

O impulso acelerado da empresa para os all inclusives premium e de luxo ocorre à medida que outros grandes players de hospitalidade, incluindo Hyatt e Hilton, aumentam seus investimentos no setor.


Leia também: Accor celebra o Mês do Orgulho LGBTI+