Na última segunda-feira (7), teve início o Roadshow “B2LIVE GOL TE LLEVA A BRASIL”. Fruto de uma parceria entre a B2Live, empresa do Grupo BBG Brasil, com a Gol, a ação tem como objetivo anunciar e promover os novos voos para o Brasil. Os eventos aconteceram até quinta-feira (10) em quatro cidades argentinas: Mendoza, Córdoba, Rosário e Buenos Aires.

Entre as novidades, a organização do evento apresenta a ponte aérea “São Paulo – Buenos Aires”, da Gol, que facilita a conectividade para os demais destinos brasileiros. A expectativa é capacitar 450 profissionais da área, entre agentes e operadores de viagens, além da imprensa argentina. Dez destinos brasileiros participam do roadshow. São eles: Alagoas, Ceará, Ilhabela, Paraíba, Pernambuco, Porto de Galinhas, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

“Haverá voos diretos para o Brasil a partir de quatro aeroportos dos principais mercados emissores de turistas argentinos. Além dos voos tradicionais para Rio de Janeiro, São Paulo e Florianópolis, haverá conexões diretas para seis cidades do Nordeste: Fortaleza, Natal, João Pessoa, Recife, Maceió e Salvador”, destaca Luiz Henrique Teixeira, head Internacional da Gol.

“Temos que desenvolver uma estratégia conjunta entre a cia aérea e os destinos brasileiros, para que possamos ter o novo voo com uma longa durabilidade e os destinos manterem a oferta de assentos aéreos, atendendo, assim, a necessidade de ambas as partes. Este roadshow é para isso: juntarmos a cia aérea e os destinos para realizarmos a promoção conjunta”, diz Vítor Bauab, presidente do Grupo BBG Brasil.


Leia também: Embratur promoveu destinos consagrados na FitPar 2022