Azul Conecta começa a operar em Salinópolis

Com a inauguração do novo destino, o estado paraense chega à 18 cidades servidas pela companhia

Azul Conecta
Foto: reprodução

A cidade de Salinópolis, no litoral paraense, recebeu hoje o primeiro voo regular da Azul Conecta. A aeronave Cessna Grand Caravan pousou pela primeira vez na cidade, por volta das 13h55. O assessor especial da presidência da Azul, Ronaldo Veras, o governador do estado do Pará, Helder Barbalho, e autoridades locais participaram do batismo do voo e, depois, acompanharam a decolagem do primeiro voo para a capital. Salinas, como é chamada pelo povo local, contará com quatro voos semanais para Belém.

Com a inauguração do novo destino, o estado paraense chega à 18 cidades servidas pela Azul: Belém, Altamira, Breves, Carajás, Almeirim, Itaituba, Paragominas, Marabá, Monte Dourado, Monte Alegre, Óbidos, Oriximiná, Santarém, Porto Trombetas, Juruti, Porto de Moz, Tucuruí e Salinópolis. Em Belém, a Azul opera, em média, 28 voos diários para 19 destinos diretos, como Manaus, Macapá, BH, São Paulo e Recife.

“Estamos muito honrados e felizes em conectar Salinópolis a nossa malha doméstica, que já conta com mais de 150 destinos. Com toda certeza, este novo voo atrairá turistas de diversas regiões do Brasil e do mundo para conhecer as belas praias paraenses. Consequentemente, teremos a geração de novos empregos que ajudarão no desenvolvimento da economia local”, destacou Ronaldo Veras, assessor especial da presidência da Azul.


Leia também: Azul anuncia antecipação de operações em Garanhuns (PE)

Deixe uma resposta