Azul Conecta inaugurará rota de Salinópolis a Belém (PA) em junho

A partir do dia 30 de junho, Salinópolis ganhará uma nova rota sub-regional para Belém (PA) quatro vezes por semana pela Azul Conecta

Azul
Embraer E2 da Azul (Foto: Divulgação)

Na terça-feira (5), a sub-regional Azul Conecta começou a venda de passagens aéreas para Salinópolis (OPP), no Pará, operando quatro vezes por semana à capital Belém (BEL). Os voos serão realizados por aeronaves Cessna Grand Caravan, com nove assentos, a partir do dia 30 de junho.

“Estamos felizes em anunciar Salinópolis em nossa malha aérea. Com a inclusão deste novo destino, beneficiaremos não somente os paraenses, como também atrairemos mais clientes do Brasil inteiro para desfrutar das belas praias, como a do Atalaia e do Farol Velho”, destaca Vitor Silva, gerente de Planejamento de Malha da Azul.

  • Terças, quintas e domingos:
    • Belém 14h – Salinópolis 14h55
    • Salinópolis 15h20 – Belém 16h15
  • Aos sábados:
    • Belém 10h55 – Salinópolis 11h50
    • Salinópolis 12h15 – Belém 13h10

Com a inauguração do novo destino, o estado paraense chega à 18 cidades servidas pela Azul: Belém, Altamira, Breves, Carajás, Almeirim, Itaituba, Paragominas, Marabá, Monte Dourado, Monte Alegre, Óbidos, Oriximiná, Santarém, Porto Trombetas, Juruti, Porto de Moz, Tucuruí e Salinópolis. Em Belém, a Azul opera, em média, 31 voos diários para 20 destinos diretos.

O início das operações proporcionará à cidade litorânea do Pará conexões diretas com Belém e, a partir da capital, clientes terão acesso para toda a malha nacional e internacional da Azul, que já voa para 148 destinos.

Deixe uma resposta