Azul inicia voos para o maior São João do mundo

Companhia ligará Campinas (Viracopos) à cidade paraibana com voos diretos, quatro vezes por semana, nos meses de junho e julho

[2] Em parceria com a Azul Viagens e a Prefeitura de Campina Grande, Azul inicia voos para o Maior São João do Mundo
Foto: Divulgação

Na última sexta-feira (2), a Azul começou a operar voos diretos entre Campinas e Campina Grande, na Paraíba, onde ocorre o “Maior São João do Mundo”. As frequências serão operadas quatro vezes por semana, às segundas, quartas, sextas e domingos, em parceria com a Azul Viagens e a Prefeitura de Campina Grande. As modernas aeronaves Airbus A320neo, com capacidade para até 174 clientes, serão responsáveis por cumprir o trajeto que vai durar quase 3 horas.

Os voos, que vão coincidir com o período de realização da tradicional festa junina paraibana, acontecerão até o dia 30 de julho. As partidas vão acontecer de Campinas às 22h20, com chegada em Campina Grande prevista para às 01h30. No sentido inverso, os voos decolam do aeroporto paraibano às 02h20, pousando em Campinas às 05h40. Com a Azul Viagens, o cliente poderá comprar um pacote que inclui passagens aérea de ida e volta, transfer, ingresso para a festa, com direito a um camarote exclusivo para assistir aos shows nos finais de semana, e hospedagem em hotel de categoria selecionada pelo Cliente em Campina Grande ou João Pessoa. Os pacotes já estão à venda no site ou nas principais agências de viagens do país.

“Estamos sem aproveitar uma festa junina há dois anos. Para matar essa saudade, a Azul, Azul Viagens e a Prefeitura de Campina Grande criaram um produto único, conectando o Sudeste com o Maior São João do Mundo em menos de três horas. Estamos muito animados com o início desta operação e convidamos nossos Clientes a experimentarem esse produto diferenciado em grande estilo. É só separar a roupa quadriculada e curtir a festa conosco e com a Paraíba”, vibra Daniel Bicudo, diretor da Azul Viagens.

Leia também: Resorts Bourbon iniciam temporada de festas juninas

Deixe uma resposta