Azul e Walt Disney World Resort tiveram uma manhã mágica no Parque Magic Kingdom, para celebrar o lançamento do terceiro avião da Azul para “A Frota Mais Mágica do Mundo”, inspirada em personagens da Disney. Tariana Cruz, gerente geral de Marketing da Azul, Cinthia Douglas, diretora de Marketing e Vendas de Disney Destinations, e Luiz Araújo, gerente de Vendas de Disney Destinations, posaram com o personagem que inspirou o avião de Donald em frente ao castelo da Cinderella.

Tariana Cruz, gerente geral de Marketing da Azul, Cinthia Douglas, diretora de Marketing e Vendas de Disney Destinations, e Luiz Araújo, gerente de Vendas de Disney Destinations
Foto: Divulgação

“É com alegria que recebemos a Tariana, que está representando nossos parceiros da Azul e celebrando pessoalmente com o Donald o lançamento do terceiro avião deste incrível projeto. Essa frota tão mágica não para de crescer e estamos muito orgulhosos de comemorar este momento especial”, comenta Cinthia Douglas, diretora de Marketing e Vendas de Disney Destinations.

O avião inspirado no Pato Donald, ou, “Pato Donald nas Nuvens”, fez seu primeiro voo comercial no último sábado, 28 de junho, decolando de Guarulhos, em São Paulo, e pousando em Brasília. “A Frota Mais Mágica do Mundo” coincide também com a “Celebração Mais Mágica do Mundo”, que acontece em honra ao aniversário de 50 anos do Walt Disney World Resort, comemoração que irá até março de 2023.

[5]Azul Linhas Aéreas inicia operações de aeronave inspirada em Pato Donald
Foto: Divulgação

“Estamos trabalhando neste projeto em parceria com a Disney há quase dois anos e estar nos parques é experimentar todo o encantamento de que tanto falamos na ‘Frota Mais Mágica do Mundo’. Já pude ver o Pato Donald de perto, mas agora quero também voar junto com nossos Clientes na belíssima aeronave que já está encantando todo mundo pelo Brasil”, destaca Tariana Cruz, gerente geral de Marketing da Azul.

Leia também: Azul inicia operações de aeronave inspirada em Pato Donald