A Azul completou um ano de parceria com o Resort Transamerica Comandatuba. Neste último ano, a Azul Viagens cresceu cerca de cinco vezes sua produção total desde a integração com o resort que fica localizado na Ilha de Comandatuba (BA). O Transamerica Comandatuba se tornou um dos produtos mais rentáveis para a operadora.

A Azul Viagens promoveu diversas ações no resort com o intuito de estender essa parceria para uma colaboração de experiência. Ações com influenciadores, promocionais e campanhas de vendas foram realizadas durante este ano de sociedade entre a operadora e o resort.

“Temos parcerias muito fortes e estamos tentando nos estruturar para dar início ao fomento do mercado como um todo, levando novas práticas e estabelecendo relações de cooperação”, destacou Giulliana Murgel, gerente de Produtos da Azul.

A operadora tem estudado também novas oportunidades de voos além de Congonhas (SP) e Confins (MG) – que é considerada uma das praças mais significativas para a Azul Viagens – como Viracopos, em Campinas. Hoje, a Azul conta com 67 destinos partindo do Aeroporto de Viracopos com um montante de 64 nacionais e três internacionais.

A perspectiva de crescimento da Azul Viagens com relação à alta registrada em 2021 e a deste ano é de 76% em número de voos. O voo dedicado Congonhas – Comandatuba tem frequência aos sábados.


Leia também: Viagens corporativas têm alta de 15% em junho em relação junho/2019