Azul Viagens comemora parceria com o Transamerica Comandatuba

Para a Azul Viagens, o Transamerica Comandatuba é o produto mais rentável da operadora, gerando crescimento no ano de cinco vezes sua produção total

Azul Viagens
Ricardo Bezerra (gerente Comercial da Azul), Giulliana Murgel (gerente de Produtos da Azul), Rodrigo Galvão (diretor geral do Transamerica Comandatuba) e Daniel Bicudo (diretor de Marketing da Azul) - Foto: Nadine A

A Azul completou um ano de parceria com o Resort Transamerica Comandatuba. Neste último ano, a Azul Viagens cresceu cerca de cinco vezes sua produção total desde a integração com o resort que fica localizado na Ilha de Comandatuba (BA). O Transamerica Comandatuba se tornou um dos produtos mais rentáveis para a operadora.

A Azul Viagens promoveu diversas ações no resort com o intuito de estender essa parceria para uma colaboração de experiência. Ações com influenciadores, promocionais e campanhas de vendas foram realizadas durante este ano de sociedade entre a operadora e o resort.

“Temos parcerias muito fortes e estamos tentando nos estruturar para dar início ao fomento do mercado como um todo, levando novas práticas e estabelecendo relações de cooperação”, destacou Giulliana Murgel, gerente de Produtos da Azul.

A operadora tem estudado também novas oportunidades de voos além de Congonhas (SP) e Confins (MG) – que é considerada uma das praças mais significativas para a Azul Viagens – como Viracopos, em Campinas. Hoje, a Azul conta com 67 destinos partindo do Aeroporto de Viracopos com um montante de 64 nacionais e três internacionais.

A perspectiva de crescimento da Azul Viagens com relação à alta registrada em 2021 e a deste ano é de 76% em número de voos. O voo dedicado Congonhas – Comandatuba tem frequência aos sábados.


Leia também: Viagens corporativas têm alta de 15% em junho em relação junho/2019

Deixe uma resposta