Bourbon movimenta diretores em São Paulo

A Rede Bourbon continua investindo na formação de um time altamente comprometido com a cultura e valores da marca

Odair Gonçalves e Nilton Camilo, da rede Bourbon (Foto - Divulgação)
Odair Gonçalves e Nilton Camilo, da rede Bourbon (Foto - Divulgação)

O Bourbon Hotéis e Resorts movimentou sua equipe de executivos em São Paulo, conforme anunciado nesta segunda-feira (4). Odair Gonçalves reforça a equipe do São Paulo – Ibirapuera Convention Hotel enquanto Nilton Camillo fica com a direção do Atibaia Resort.

Odair Gonçalves, até então diretor geral do Bourbon Atibaia Resort, chega ao empreendimento paulistano para reforçar a visão e a essência da marca, reconhecida pela excelência em serviços e atendimento. 

Essa mudança faz parte das ações estratégicas que a rede tem realizado na reestruturação do complexo hoteleiro desde fevereiro deste ano, somando com a equipe corporativa em sua força tarefa.

Odair Gonçalves tem 20 anos de experiência no ramo hoteleiro e já soma quase 10 anos dedicados à Rede Bourbon, atuou entre 2009 e 2017, e retornou em 2020. O Bourbon São Paulo – Ibirapuera Convention é o 2° maior hotel de São Paulo, possui 656 apartamentos bem equipados e é referência em convenções e eventos.

Com a vinda de Odair Gonçalves para o empreendimento em São Paulo, Nilton Camillo assume a direção do Atibaia Resort. Com grande vivência na gestão de operação hoteleira, o profissional tem mais de 20 anos de experiência em empresas nacionais e multinacionais.

Antes de ser contratado pela Bourbon, Camillo esteve à frente da gerência geral do Wyndham Olímpia, onde permaneceu por dois anos e meio.


Leia também: Resorts Bourbon iniciam temporada de festas juninas

Deixe uma resposta