A 11ª edição do Brazil Travel Market (BTM) estará ainda mais interativa e informativa. A BBC, empresa realizadora do evento, lançará na segunda-feira (12) o aplicativo BTM Brazil, a ferramenta que ampliará a interação e engajamento entre os visitantes e expositores, disponível para Android e iOS.

Dentre as principais funções para os usuários do app da BTM está a timeline, onde será possível postar fotos e vídeos, dar curtidas e comentar os posts dos demais usuários, acessar a programação das salas de capacitação e seus respectivos palestrantes, realizar agendamentos da Área Luxury (apenas para agências do segmento mediante análise), interagir por chat com os demais participantes, trocar contatos, ler QR Codes, responder a quizzes e enquetes.

O aplicativo também beneficiará os participantes do BTM, pois todas as atividades realizadas gerarão pontos para todos, ou seja, será gamificado. Os visitantes acumularão pontos por cada atividade e farão parte de um ranking. Os melhores colocados serão premiados com brindes no fim do evento.

Já os expositores terão um espaço exclusivo, onde poderão expor suas marcas, produtos e serviços. Também será possível inserir informações sobre sua empresa como nome, logo, descrição, redes sociais e contatos.

O aplicativo foi desenvolvido pela Yazo, empresa de soluções de tecnologia para eventos.


Leia também: BTM: Ceará acredita em manutenção de evento para além de 2023