A CVC anunciou que terá 290 frequências exclusivas para Porto Seguro (BA) até julho de 2023. Com 50 mil assentos disponíveis para venda, a companhia passa por cidades de São Paulo e Minas Gerais nesta semana para divulgar atrações do destino baiano.

Os roadshows foram iniciados na segunda-feira (28), em Santo André (SP), e acontecem até a próxima segunda-feira (4), totalizando seis encontros.

Os eventos incluem rodadas de negócios, capacitações sobre o destino e sorteios aos agentes de viagens parceiros da operadora. No primeiro encontro, além de autoridades da CVC Corp e de Porto Seguro, cerca de 70 agentes de viagens parceiros da operadora foram recebidos por representantes de mais de 50 hotéis da cidade baiana.

De acordo com Bruno Heleno, diretor de Produtos Nacionais da CVC Corp, o interesse por Porto Seguro é diretamente relacionado à busca dos clientes e a diversidade deste grupo.

“Nestes encontros, queremos aproximar nossos fornecedores locais dos nossos agentes de viagens parceiros, apresentando novidades em eventos, hotelaria e pontos turísticos da região. A expectativa é levar 298 mil clientes da CVC Corp para Porto Seguro até o fim de 2022”, afirma Bruno Heleno, diretor de Produtos Nacionais da CVC Corp.

Os próximos encontros do Road Show seguem pelas cidades de São Paulo, Ribeirão Preto (SP), Uberlândia (MG) e Campinas (SP). O último, em 4 de abril, retorna a Santo André, mas focará nos gerentes de Vendas da CVC.