Expo Turismo Paraná: Abav-PR altera detalhes para junho, em Curitiba

A Abav-PR anunciou recentemente a alteração da data da Expo Turismo Paraná, de forma a conseguir tempo para replanejar o evento

Expo Turismo Paraná da Abav-PR
Expo Turismo Paraná. (Foto: Divulgação/Abav-PR)

O Expo Turismo Paraná, organizado anualmente pela Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná (Abav-PR), passou por alterações devido à crise sanitária e as demandas diferenciadas do setor. Agora, a previsão é do evento acontecer em Curitiba, nos dias 8 e 9 de junho.

João Alceu Rigon Filho, presidente da Abav-PR, argumentou que o setor precisava de tempo para se reacomodar, e agora precisam de um espaço – como o evento – para se reconectarem. “O agente de viagens não é mais o mesmo de dois anos atrás. Hoje, somos mais conectados e mais informados, portanto precisávamos formatar um evento diferente, e isso leva tempo”, comenta.

Além da nova data, a equipe executiva dedicou os primeiros dias do ano para reelaborar a marca com seu novo slogan “Conectando pessoas, gerando negócios”. “Certamente a Expo Turismo Paraná será um ponto de encontro para alavancar e fortalecer marcas. Será memorável”, conclui Rigon.

Deixe uma resposta