GTA prepara seis capacitações presenciais para maio

Neste mês, a GTA realiza uma série de apresentações para agentes de viagens e visa intensificação dos processos com a retomada do modelo presencial

Celso Guelfi (GTA)
Celso Guelfi (GTA)

A Global Travel Assistance (GTA) anunciou, nesta semana, o retorno com as capacitações presenciais e intensificação dos treinamentos online do projeto Academia GTA. Em maio, a empresa promove seis encontros com agentes de viagens.

As qualificações presenciais acontecem em dose dupla. Entre 17 e 19 de maio, os profissionais que atuam no Rio de Janeiro e na região do Vale do Paraíba (SP) participam de uma imersão no Hot Beach Resort, em Olímpia (SP).

O empreendimento também será palco do segundo treinamento, agendado para o período de 31 de maio a 2 de junho e destinado aos profissionais de Londrina (PR) e Maringá (PR).

GTA online

Em todas as quartas-feiras de maio, será a vez das capacitações virtuais da Academia GTA. Na quarta-feira (4), o coordenador nacional de vendas Rogério Esteves analisou os benefícios dos planos da GTA. Já no dia 11, o executivo discorrerá sobre as vantagens da oferta de um seguro viagem para os passageiros.

Em 17 de maio, o diretor comercial Gelson Popazoglo apresenta as funcionalidades do portal da empresa e como as agências podem utilizar essa praticidade em favor do atendimento ao cliente. E Rogério Esteves reaparece no treinamento do dia 25, com dicas e orientações sobre como vender mais e melhor o seguro viagem.

Para participar da Academia GTA, os profissionais recebem um convite por e-mail, com link para a inscrição.


Leia também: GTA mantém desconto de 60% para clientes vacinados

Deixe uma resposta