GTA será a empresa de seguros oficial da Florida Cup 2022

Evento acontece em julho com direito a clássico londrino entre Arsenal e Chelsea

Celso Guelfi, presidente da GTA
Celso Guelfi, presidente da GTA

A GTA (Global Travel Assistance) levará sua marca para o Exterior ao se tornar a empresa de seguros oficial da Florida Cup – evento que agora faz parte do FC Series e marca o início de sua expansão nacional nos Estados Unidos.

O tradicional evento da plataforma global que combina esportes, música e entretenimento acontecerá de 17 a 23 de julho em Orlando (EUA), com direito a clássico do futebol mundial e show de Ivete Sangalo no Universal Orlando Resort, entre outras atrações. A programação deste ano contemplará ainda o Florida Culp All-Star, com a presença de ex-jogadores e grandes estrelas do futebol mundial. Os ídolos se enfrentarão em uma arena 5×5 montada no resort.

No sábado (16), o Allegiant Stadium, em Las Vegas, vai receber o duelo entre o Chelsea e o Club América, da Liga MX (México). No dia 20, outra sede que é novidade em 2022, o Bank of America Stadium, em Charlotte, vai ser o palco de Charlotte contra o Chelsea. Já o Arsenal enfrentará o Orlando City SC, equipe dos brasileiros Alexandre Pato e Júnior Urso, no Exploria Stadium, em Orlando.

A GTA terá direito a exposição no estádio e também nas plataformas digitais da Florida Cup. A empresa difundirá suas múltiplas opções de coberturas internacionais – a exemplo dos descontos dos planos Amigo e Familiar, bem como da proteção adicional da Covid Mais para os viajantes que testarem positivo para o coronavírus durante sua estada no Exterior.

“Será também uma estratégia para aproximar nossa marca do imaginário dos passageiros, ajudando-os a lembrar da GTA no momento em que estiverem negociando um pacote turístico com seu agente de viagem. Estamos reforçando nossa visibilidade institucional, mas sem perder a essência de vender por meio dos parceiros”, destaca o presidente Celso Guelfi.

“Estamos falando de uma grande celebração do esporte, da cultura e do entretenimento, capaz de engajar mais de 276 milhões de fãs, movimentar mais de 8 milhões de impressões no feed do Instagram e gerar em torno de 462 mil interações nas redes”, acrescenta.


Leia também: GTA capacita 40 agentes em Olímpia

Deixe uma resposta