Hot Beach Parque & Resort inaugura novos equipamentos e mergulha nos road-shows

Conforme Marcos Bittencourt, gerente-geral, comercial e Mice do Hot Beach, as ações para promover o empreendimento se intensificaram com os road-shows

Hot Beach
(Foto: Divulgação)

*Por Irineu Ramos, especial para o Brasilturis Jornal

O Hot Beach Parque & Resort inaugura em 28 junho mais um empreendimento: o Vila Guarani, um complexo que abrigará bares, lojas de souvenires, choperia, palco para apresentações musicais, espaço para feira de artesanato e cafés. Os lançamentos não param ai. Em outubro uma roda gigante com 74 metros de altura fará parte da paisagem. O equipamento contará com 54 cabines para oito pessoas cada e deve atrair ainda mais turistas para a região.

Conforme Marcos Bittencourt, gerente-geral, comercial e Mice do Hot Beach, as ações para promover o empreendimento se intensificaram com os road-shows.

“Investimos nossas ações na Aviesp, WTM, Abav-Travel (em Águas de Lindoia), Avirp, Abav-MG, ABNT e Abav Nacional”, relata o executivo com experiência em grandes parques como o Thypoon Lagun, o Volcano Bay (nos EUA), no Chimilow (China) e em outros no Japão e Tailândia.

O complexo de lazer abriga quatro hotéis (Hot Beach Resort, Hot Beach Suítes, Celebration Resort Olímpia e o Thermas Park Resort & Spa). O mais novo foi inaugurado em agosto de 2021 e é totalmente adaptado para portadores de deficiência, com cama rebaixada, banheiro equipado com barras. É o hotel PNE (Portadores de Necessidades Especiais). Em estilo flat, cada uma das 442 unidades tem em torno de 74 metros quadrados e comporta até sete hóspedes.

  • Hot Beach
  • Hot Beach

A atenção com o público da melhor idade garantiu o carimbo no passaporte do Hot Beach ao grupo dos Parceiros do Turismo 50Amais, que congrega empresas voltadas ao atendimento do viajante da maturidade.

A direção dos hotéis e resorts do grupo tem uma política de promoções que buscam atender a necessidade do cliente. Há descontos para grupos, convênios com empresas, tarifas especiais para excursões, day-use e, também, eventos.

Olímpia (SP), estância turística localizada a 450 quilômetros da capital paulista, com 55 mil habitantes, recebe em seus parques mais de seis milhões de turistas por ano em mais de 80 atrações aquáticas. Com um PIB invejável superior a R$ 37.000,00, oferece 34 mil leitos nos hotéis da cidade.

‘Parceiros do Turismo 50Amais’ une agentes e destinos

            Depois da tempestade chega a bonança. Após a crise causada pela pandemia, uma nova onda de inovações surge para alavancar o setor.

            No início de 2021, o projeto encabeçado por Maria Regina Montalvão Simões, diretora da Intersite Viagens & Turismo e de Silmara Cavalcante, da Sim Lazer & Viagens 50+, foi colocado em prática, criando o ‘Parceiros do Turismo 50Amais’ com o objetivo de sensibilizar fornecedores da indústria do turismo sobre os diferenciais do público da maturidade. Unidos, agentes e destinos, atendem melhor o segmento e angariam benefícios para suas empresas uma vez que atuam de forma integrada.

            A iniciativa foi bem recebida pelo mercado e, hoje, em pouco mais de um ano, já abriga agências e hotéis de peso como a Pomptur, Renata Calil Viagens, Sílvia Ultrine Intercâmbios, Sacura Consolidadora, Sat Guru Operadora, Rede de Hotéis Costa Esmeralda, Diversa Turismo, Costão do Santinho, Airmet Club, Soar Operadora, Lusa Nova Operadora, Agaxtur Turismo e a mais recente parceira, a Hot Beach Parques & Resorts, entre outras.

            O objetivo é integrar uma vitrine de produtos para o público 50+ em um único espaço beneficiando o segmento de viajantes que mais cresce no mundo.

“Hoje já reunimos cerca de 200 agências em um conceito que se replica em mais de mil profissionais por todo o Brasil”, destaca Regina Simões. Ela reforça a ideia apontando o ganho na valorização e fidelização do turista por meio de um turismo de confiança, segurança e amigo do idoso.

            “Não nos limitamos aos profissionais de turismo. Vamos além. Incluímos geriatras, gerontólogos, psicólogos, profissionais de bem-estar, educação física, turismólogos, nutricionistas, dentistas, todos nos ajudam a tornar melhor a vida do viajante do segmento 50+”, afirma Regina Simões.

            E as metas são amplas. O próximo passo do grupo é sensibilizar companhias aéreas, locadoras de veículos, restaurantes e muito mais. 

            Mais informações com Regina Simões no intersitetur@gmail.com ou com Silmara Cavalcante no silmara@simlazer.com.


Leia também: Hot Beach visa capacitação de 600 agentes de viagens com roadshows

Deixe uma resposta