Hot Beach visa capacitação de 600 agentes de viagens com roadshows

A agenda iniciada no interior paulista pelo Hot Beach percorre, ao menos, quatro estados ao longo de 2022

Hot Beach
Marcos Bittencourt, gerente geral comercial Mice do Hot Beach

Com pretensão de capacitar cerca de 600 agentes de viagens até o final do ano, o Hot Beach Parque e Resorts segue com o Road Show Experience. A agenda, que inclui passagem por, no mínimo, quatro estados, já inclui encontros realizados em São José do Rio Preto e Bauru, ambos no interior paulista. A programação de maio será finalizada em Olímpia na quinta-feira (26).

O objetivo dos encontros têm sido detalhar os atrativos e novidades do complexo integrado do Hot Beach, com um parque aquático, quatro resorts e a quinta unidade — ainda em fase de lançamento.

De acordo com Marcos Bittencourt, gerente geral comercial Mice do Hot Beach, os dois primeiros eventos reuniram cerca de 100 agências de viagens e capacitaram mais de 150 profissionais.

“Muitos dos agentes de viagens presentes não conheciam toda a nossa estrutura e, por isso, ampliamos a agenda de roadshows à outras localidades. Apresentamos as políticas de comissionamento especiais para grupos, excursões e eventos, promoções para os meses pré-temporada e novidades da infraestrutura”, explica.

Hot Beach: mais informações

Em julho, o Hot Beach leva seu roadshow para Campinas e região (22), Ribeirão Preto (29) e Franca (30). A partir de julho, o calendário se estende a outros estados, como Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro e Pernambuco. Veja:

  • Uberlândia e Uberaba (14 de julho)
  • Belo Horizonte (21 de julho)
  • Londrina, Maringá e região (11 de agosto)
  • Rio de Janeiro (24 de agosto)
  • Olinda (22 de setembro)*

Este último ocorre durante a Abav Expo 2022, realizada em Recife e Olinda.

Deixe uma resposta