Malaysia Airlines firma parceria de cinco anos com a Sita

Conectividade rápida, segura e confiável contribuirá com a recuperação da companhia aérea no pós-pandemia

malaysia-airline-high-res
Foto: Divulgação

A Malaysia Airlines renovou sua parceria com a Sita, fornecedora global de TI para o setor da aviação, para uma ampla atualização de sistema que irá interligar suas operações globais ao hub da empresa, em Kuala Lumpur, com uma conectividade de rede rápida, segura e confiável.

Como parte do acordo de cinco anos, a Malaysia Airlines utilizará o Sita Connect, sistema projetado especificamente para a aviação, visando atender às necessidades da companhia aérea dentro e fora dos aeroportos. O Sita Connect tem como objetivo reduzir os custos de conectividade, melhorar a qualidade do serviço, facilitar o acesso a novos recursos e aplicativos, e aprimorar o processo de check-in dos passageiros em todo o mundo, beneficiando-se da presença global da fornecedora de TI em mais de 650 aeroportos em 220 países e territórios.

A solução de TI para o setor de aviação também possibilitará uma conectividade de rede, a qual permite que os membros da equipe acessem os sistemas centrais de qualquer lugar, dando suporte à operação mundial da companhia aérea e aos funcionários que trabalham remotamente. Destaque também que a segurança foi um fator-chave na escolha do Sita Connect para apoiar os principais sistemas operacionais da companhia aérea.

“Neste momento em que acontece a recuperação do setor, estamos empolgados em aumentar nossas capacidades operacionais contando com o suporte de uma parceira de confiança na área de tecnologia, como a Sita. Ao impulsionar a conectividade, a segurança e a agilidade com tecnologias essenciais para a Malaysia Airlines, vamos garantir que a companhia esteja pronta para o fluxo de passageiros nos próximos meses e que também possa oferecer uma experiência de viagem inigualável para todos”, ressalta Izham Ismail, CEO do Grupo Malaysia Airlines

“A Sita tem um longo histórico de colaboração com a Malaysia Airlines. Estamos contentes em renovar essa parceria mais uma vez, atualizando vários serviços que ajudarão a fornecer um processo prático e tranquilo para os passageiros. A eficiência operacional está no centro das atenções no pós-pandemia, e estamos comprometidos em ajudar o setor a se recuperar com soluções inteligentes que são resilientes, ágeis e econômicas”, finaliza Sumesh Patel, presidente da Sita para a região Ásia-Pacífico.


Leia também: Pesquisa da Sita mostra demanda acumulada para viagens aéreas

Deixe uma resposta