Maracá Turismo anuncia roteiro de surf em Pororoca maranhense

Fenômeno natural que ocorre no rio Mearim, localizado em Arari, no Maranhão, é palco de novo produto planejado pela Maracá Turismo

Maracá Turismo
(Foto: Divulgação/Maracá Turismo)

A Maracá Turismo, agência de receptivo do Maranhão, anunciou a criação de um novo roteiro de surf na Pororoca de Arari, no rio Mearim. Fruto de parceria com a Associação de Surf da Pororoca do estado do Maranhão (ASPM), o produto conta com orientação do Sebrae Maranhão e agência de Santa Inês.

De acordo com Luís Henrique dos Santos, sócio proprietário da Maracá Turismo, o pacote tem duração de seis dias. Além disso, o período inclui uma logística para que haja muito surf, além de guias surfistas e resguardo da equipe de resgate, especializada em Pororocas.

O novo roteiro da Maracá Turismo é uma experiência voltada para surfistas nacionais e internacionais que querem conhecer as ondas da Pororoca do rio Mearim. O objetivo é promovê-lo com organização e estrutura turística.

“É uma oportunidade para quem desejar viver uma experiência e conexão direta com a natureza. Essa ondulação é o sonho de muitos surfistas e aventureiros”, afirma.

Deixe uma resposta