O Google lançou nesta semana o Travel Insights with Google, criado para auxiliar a retomada da indústria turística ao redor do mundo. A plataforma oferece notícias atualizadas sobre a situação dos destinos e possibilita que empresas e instituições ligados ao setor encontrem insights e tendências sobre o...
Mais Lidas
- Agentes de viagens e operadoras do século XIV: por que isso acontece?
- Accor faz balanço de 2020 e projeta ações para os próximos anos
- Construção do aeroporto de Maragogi impacta positivamente Alagoas
- Covid-19: O que o agente de viagens precisa saber sobre cancelamento
- MPF solicita exigência de exame de covid-19 em voos nacionais
- Escassez de opções: veja os destinos procurados e seus requisitos
- BH Airport inaugura unidade para exames RT-PCR da covid-19
- Localiza Hertz lança atendimento via WhatsApp
- PL 248/21 exige que OTAs informem o CNPJ de fornecedores
- São Paulo recebe mirante de vidro em abril; conhece o Sampa Sky
Com a máxima do bom atendimento em mente, a rede cearense Carmel Hotéis se tornou a primeira empresa de hotelaria do país a adotar a plataforma na nuvem Oracle Hospitality Opera Cloud. O grupo brasileiro optou pela solução que visa ter uma interface de usuário intuitiva, simplificando...
Última semana
Alagoas discute fortalecimento do turismo regional
Na última quarta-feira (3), Rafael Brito, secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas reuniu representantes das Instâncias de Governança...
Tap transporta insumos para cerca de 14 milhões de doses da CoronaVac
Nesta quinta-feira (4), a Tap Cargo transportou para o Brasil cerca de 14 milhões de doses de vacinas. O lote enviado pela biofarmacêutica...
Agentes de viagens e operadoras do século XIV: por que isso acontece?
Por Adonai Aires de Arruda*
Agentes de viagens: Atenção! Em tempos de crise, as mudanças aceleram. A famosa digitalização...
Espírito Santo lança comparativo no perfil de turistas pré e pós covid-19
Nesta quinta-feira (4), a Secretaria de Turismo do Espírito Santo divulgou os dados da pesquisa de Identificação do perfil do Turista feita...
O Grupo Royal Caribbean está substituindo o Muster Drill (Procedimento de segurança) pelo Muster 2.0, uma abordagem nova para fornecer informações de segurança aos hóspedes. O reinventa um processo que originalmente reunia grandes grupos de pessoas para uma abordagem mais rápida e pessoal, incentivando níveis mais altos...
A Interamerican Network promoverá, na próxima quinta (30), às 17h, um webinar gratuito sobre comunicação, marketing e digital para os agentes de viagens. A ação é um reconhecimento da empresa sobre a importância do âmbito digital para qualquer empresa gerar negócios.
O encontro digital...
O Conselho de Turismo de Anguilla (ATB) lançou uma plataforma online, oferecendo a oportunidade dos usuários experimentarem alguns atrativos do destino. A Experiência Anguilla Em Casa conta com vídeos e vídeos, incentivando os visitantes a provar, aprender, assistir e ouvir para se transportar para Anguilla.
A Travel Ace vem investindo em inovação tecnológica para oferecer aos seus passageiros uma experiência digital. Raffaele Loiacono, diretor regional de Tecnologia e Sistemas, falou sobre a importância de ter uma base tecnológica sólida para a retomada eficiente do Turismo.
“Nesse novo momento, acreditamos...
A WTM Latin America promove, na próxima terça (14), às 15h,
um debate mediado por Paulo Salvador, diretor de conferência da WTM | Travel
Forward Latin America. O profissional receberá convidados como Andre Sena,
Diretor de Digital da Accor Hotels Latin America, e Boby Beterson, fundador e
diretor da Matuete Expeditions...
O Ministério do Turismo das Bahamas lançou o aplicativo "The
Islands of The Bahamas", que fornece recursos para os viajantes planejarem
uma visita às Ilhas. A novidade conta com guias para download, processamento de
solicitações de voos fretados e recomendações com base na localização
geográfica do usuário no país. Há também...
Por conta das transformações que ocorrem no segmento corporativo
e de eventos, a plataforma Jublia vem ganhando notoriedade. A empresa oferece
aos seus clientes a oportunidade de aprimorar e acelerar os contato em qualquer
modalidade de evento, ampliando resultados nas circunstância que devem
prevalecer pós-pandemia, com a maioria sendo organizada de...
A Ilha de Anguilla registrou apenas três casos confirmados
de covid-19 e ficou mais de 60 dias sem qualquer ocorrência. Por isso, foi
declarada livre do vírus pela Organização Mundial da Saúde (OMS). O destino –
que no ano passado recebeu 95 mil turistas, 20% a mais do que foi...