Oceania Cruises anuncia mais dois navios reformados

Os novos Riviera e Marina passarão por uma reestruturação de proa à popa em 2022 e 2023

Oceania Cruises
Foto - divulgação/Oceania Cruises

A Oceania Cruises anunciou detalhes de sua reformulação de ponta a ponta dos navios de 1.210 hóspedes, Riviera e Marina. Com a chegada da reforma do Riviera e do Marina, a Oceania Cruises, pela primeira vez, colocará no mar uma frota inteiramente composta por navios novos em todos os destinos do mundo.

Estreando em dezembro de 2022 e novembro de 2023, respectivamente, o Riviera e o Marina se tornarão navios melhores do que novos. A superfície de cada suíte e cabine será totalmente nova, enquanto nos espaços públicos, uma paleta de cores atualizada envolverá uma renovação de tecidos, móveis e luminárias que englobam o estilo e conforto da Oceania Cruises.

“Na Oceania Cruises, continuamos elevando o nível e a experiência do hóspede em todas as oportunidades. Sejam novos conceitos culinários inovadores, experiências imersivas de novos destinos ou apresentar aos nossos hóspedes navios que não são apenas melhores, mas melhores do que novos, a Oceania Cruzeiros define o padrão na indústria”, afirmou Howard Sherman, presidente e CEO da Oceania.

Temporada inaugural da remodelação

O Riviera estreia em 7 de dezembro de 2022, em um cruzeiro de 16 dias no Mediterrâneo, Atlântico e Caribe, de Roma a Miami. A partir daí o Riviera retorna com suas viagens eternamente populares de sete a 14 dias no Caribe de Miami para o Caribe, México e América Central para uma temporada final antes de retornar à Europa no final de março de 2023. O cruzeiro então traça uma temporada inaugural de explorações no Extremo Oriente durante o final de 2023 e início de 2024.

O Marina inicia as rotas em 13 de novembro de 2023, num cruzeiro de sete dias de Barcelona a Lisboa. De Lisboa, o Marina seguirá para Miami, onde iniciará sua temporada anual na América do Sul em 3 de dezembro de 2023.

Regatta, Insignia, Nautica e Sirena também foram reformulados

Além do Riviera e do Marina, os quatro navios de 656 hóspedes da Oceania Cruises também estão melhores do que novos, tendo sido recentemente reformulados.

O Insignia estreiou com sua reforma na sua viagem de volta ao mundo em 180 dias de 2019, seguida logo depois pelo Regatta e pelo Sirena no mesmo ano e, finalmente, com o Nautica, que acabou de entrar novamente em serviço em 1º de abril de 2022.

As suítes e cabines totalmente novas são complementadas por espaços públicos reestruturados e repletos de móveis residenciais acentuados por uma coleção de arte internacional.


Leia também: Oceania Cruises anuncia Volta ao Mundo

Deixe uma resposta