Na contramão do momento atual da economia, o parque aquático Thermas Water Park, localizado em São Pedro (SP), está investindo quase R$ 500 milhões, a maior parte está no resort. 

O investimento chegou a mais de R$ 400 milhões no empreendimento imobiliário turístico, uma parceria do Grupo J. Andrade com a WAM Brasil e a ABL Prime, e que contam ainda com uma das mais conceituadas empresas de construção do país, a MPD Construtora. 

Numa área de mais de 40 mil metros quadrados, entre resort e extensão de estacionamento, serão construídos quatro prédios de cinco andares, com 465 apartamentos mobiliados de 42,63 metros quadrados cada, com quarto, cozinha, sala e banheiro. 

Além dos investimentos na parte de hotelaria, a proposta de expansão contempla mais infraestrutura, segurança e diversão, incluindo nova fachada, nova portaria de acesso, estacionamentos com cancelas automatizadas e uma praça gastronômica com espaço para shows e eventos na área externa do parque aquático. 

Já dentro do parque aquático, novidades estão previstas para o segundo semestre no complexo do parque infantil, como o Castelo, em seu projeto na fase final com o desenvolvimento da área de alimentação voltada para uma experiência diferenciada ao público. 

Com tantas melhorias através da expansão do parque e com a inauguração do resort, o desenvolvimento regional terá grande impacto econômico, turístico e de emprego e renda, gerando nos próximos anos, aproximadamente 200 empregos diretos e mais 900 empregos de forma indireta. 

“Acreditamos na retomada do turismo em nossa região. O enfrentamento da pandemia nos deu mais forças para buscarmos a melhoria do parque, andando na contramão da economia mundial. Tudo para darmos aos nossos visitantes segurança, qualidade, infraestrutura, e claro, encanto e magia”, dizem Silvia e João Andrade, fundadores do parque.